5 dias, 5 filmes #2

21:51:00

Olá! Hoje eu compartilho com vocês cinco filmes que assisti durante os últimos cinco dias.

1) Quarta-feira: Não sou louca (2013)

Sinopse: Uma antologia de cinco curtas-metragens que exploram o impacto e o estigma da doença mental.
Nota: 3/5








2) Quinta-feira: Questão de Tempo (2013)

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (interpretado por Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (interpretado por Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Nota: 4/5



3) Sexta-feira: A Garota Dinamarquesa (2015)

Sinopse: The Danish Girl é baseado no livro homônimo de David Ebershoff e mostrará a história de amor real entre as pintoras dinamarquesas Lili Elbe (interpretada por Eddie Redmayne) e Gerda Gottlieb (interpretada por Alicia Vikander). Obrigada a viver como Einar Wegener desde o nascimento, em 1930, Lili foi uma das primeiras mulheres a passar por uma cirurgia de transgenitalização.
Nota: 4,5/5






4) Sábado: Perdido em Marte (2015)

Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (interpretado por Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.
Nota: 3,5/5

5) Domingo: Aliança do Crime (2015)

Sinopse: Whitey Bulger (interpretado por Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
Nota: 1/5






Vocês já viram algum desses filmes? O que acharam deles? Me contem nos comentários! Também fiquem à vontade para me indicar aqueles filmes que vocês mais gostam. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Também estou vendo muitos filmes e séries.
    Questão de tempo é tão lindo <3
    Quero muito ver Perdido em marte.
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e contigo? Gostei bastante de Questão de Tempo. Sobre Perdido em Marte, minha experiência foi melhor com o livro. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe