Séries para assistir em 2016

21:39:00

Olá! Existem várias séries que eu quero começar a assistir, mas resolvi separar algumas que eu não posso deixar de ver agora em 2016. Confiram!

Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que nem sempre eu posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Vocês já viram alguma dessas séries? O que acharam? Comentem! Não esqueçam de me contar nos comentários quais as séries que vocês pretendem começar esse ano.
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Gabi!
    Dessa séries eu tbm quero ver Penny e Outlander! Tbm ainda n sei se é melhor ler ou assistir a série, rs.
    E Psicose eu só vi o filme, é um suspense bem legal msm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Não vejo a hora de ler Psicose e conferir suas adaptações. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe