Las Chicas del Cable

14:00:00

Las Chicas del Cable estreou na Netflix no primeiro semestre de 2017 e não chamou muito a minha atenção. No final do ano passado, enquanto olhava o catálogo do site, resolvi dar uma chance a ela e assistir ao primeiro episódio. Não me arrependi e hoje dou cinco motivos para que vocês façam o mesmo, já que a série entrou para a minha lista de queridinhas. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações. 
Já conferiram a série? Me contem nos comentários o que acharam!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe