Tempo e escolha de leituras

17:52:00

Quando ler é uma de suas maiores paixões, a lista de livros desejados e a pilha de futuras leituras sempre são enormes. Uma das maiores reclamações dos leitores é a falta de tempo para conhecer todas essas obras. Nos últimos meses, tenho pensado muito sobre a questão do tempo e da escolha de leituras, sobre como eu posso tentar conferir todos esses títulos que despertam meu interesse. Resolvi, então, abrir esse bate-papo em um vídeo. Vamos conversar? 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações. Não deixem de me contar nos comentários o que vocês pensam sobre o assunto.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe