3 anos de Frases Perdidas

16:00:00

Há exatos 3 anos, o Frases Perdidas foi ao ar. Durante o mês de Novembro de 2013, decidi que conversar sobre livros, filmes, séries e música seria uma ótima maneira de aproveitar as férias. Nunca imaginei que fosse encontrar tantas pessoas que compartilham das mesmas paixões que eu e que algo criado inicialmente como diversão fosse se tornar uma parte tão importante da minha vida.


Esse período foi repleto de aprendizados, descobertas, crescimento, amizades e, principalmente, mudanças. Durante 3 anos as mudanças são inevitáveis, mas tenho certeza de que sem o blog tudo teria sido completamente diferente, incluindo o meu desenvolvimento. Fazer parte de uma grande comunidade proporciona experiências incríveis, desde conhecer novos pontos de vista até aprender a lidar com pessoas que pensam de formas diferentes e muitas vezes querem impor aquilo que elas acreditam. 

Nesse tempo, passei não só a fazer parte da blogosfera, mas também do universo "booktube". Apesar de, no meu caso, ambas apresentarem a mesma base, blogs e canais consistem em plataformas bastante distintas. Logo, o conhecimento que cada uma proporciona é único. Sem dúvidas, participar desses dois meios de compartilhamento e de convívio é algo maravilhoso, algo que eu devo ao meu desejo de conversar sobre as minhas paixões.

Portanto, o Frases Perdidas representa para mim muito mais do que um espaço na internet. Esse espaço é, assim como os livros, um conforto, um refúgio. Esse é o lugar onde eu posso falar sobre as coisas que eu mais gosto e compartilhá-las com pessoas que também as amam. 

Agradeço aos autores e às editoras que gostaram do trabalho que eu desenvolvo aqui e depositaram confiança em mim para que eu entrasse em contato com suas histórias e compartilhasse minha opinião, seja ela positiva ou não. Agradeço aos amigos que eu fiz e que incentivaram ainda mais o meu amor pela literatura. E por fim, como já mencionei algumas vezes em outros posts, o blog não se mantém sozinho, por isso agradeço a todos vocês. Os leitores são peças fundamentais no trabalho de um blogueiro, são aqueles que nos dão vontade de continuar. Muito obrigada!
Um beijo enorme e até amanhã!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. parabéns linda flor, tanto pela sua dedicação quanto pelo sucesso do blog!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sou novo aqui, mas já pude notar que você gosta do que faz e o faz muito bem e com talento, portanto, merece todo sucesso!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jailson! O blog é uma das minhas maiores paixões. Beijos ♥

      Excluir
  3. Gabi!
    Parabéns pelos 3 aninhos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de mais e mais sucesso!
    É uma vitória poder manter um blog tão bom durante esse tempo.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e que ele tenho muito mais anos de existência e muito sucesso, com muitas resenhas e novidades. Você começou nova com apenas treze anos no blog que empenho que teve e deve ter aprendido muito de lá para cá. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria! Com certeza cresci bastante junto com o blog. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe