Indicando canais literários #4

17:00:00

Desde que eu entrei para o universo do booktube, passei a acompanhar diversos canais literários e conhecer várias pessoas dos livros maravilhosas. Por conta disso, decidi fazer uma série de posts aqui no Frases Perdidas com o objetivo de compartilhar alguns dos canais que eu acompanho e recomendo (os nomes não estão numa ordem específica).

Abstração Coletiva


Livr Isa


Michelle Borges | Michas Reads

Tary Zottino | Literatour TV


É o último, juro!
Já acompanhavam ou conheciam algum dos que eu citei hoje? Me contem nos comentários!
Beijos e até amanhã!
(Tá rolando Top Comentarista, não deixe de participar!)

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Boas recomendações :) até anotei aqui uns dois livros que me despertaram interesse.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, dá sua listinha não conhecia ninguém, mas confesso que agora tô em caso sério com a Michelle Borges...
    Beijinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gabi!
    Sigo o Abstração Coletiva e é mesmo muito bom.
    Depois vou visitar os outros.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses canais que você citou só conheço e já sigo Abstração Coletiva, os outros depois vou conferi.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe