Aguardados do Mês|Setembro [2015]

19:00:00

Olá! Hoje é dia de compartilhar com vocês os meus lançamentos e estreias mais aguardados do mês de Setembro.

1) Livro: Frankenstein, da Mery Shelley 

O arrepiante romance gótico de Mary Shelley foi concebido quando a autora tinha apenas dezoito anos. A história, que se tornaria a mais célebre ficção de horror, continua sendo uma incursão devastadora pelos limites da invenção humana.
Obcecado pela criação da vida, Victor Frankenstein saqueia cemitérios em busca de materiais para construir um novo ser. Mas, quando ganha vida, a estranha criatura é rejeitada por Frankenstein e lança-se com afinco à destruição de seu criador.
Este volume inclui todas as revisões feitas por Mary Shelley, uma introdução da autora e textos críticos de Percy B. Shelley e Ruy Castro. E ainda um apêndice com textos de Lorde Byron e do dr. John Polidori.


2) Livro: Não Olhe!, da FML Pepper

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

3) Filme: Maze Runner - Prova de Fogo, dirigido por Wes Ball 

Thomas e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles.
Estreia no Brasil: 17/09





4) Série: How To Get Away With Murder (2ª temporada)

A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.
Estreia: 24/09







O que vocês mais estão aguardando nesse mês? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Gabrielle!
    Quero muito ler Não pare e Não olhe... Leio coisas ótimas sobre a história.
    O primeiro livro tem uma sinopse muito bacana,eu faria a leitura.

    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! Eu já li esses dois livros na versão em e-book e adorei, até postei resenha deles aqui no blog. Recomendo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Apesar de não ter gostado dessa capa de "Frankenstein", fiquei com vontade de adquiri-la. Ah, também estou curioso para conferir "Maze Runner: Prova de Fogo"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e contigo? Também não gostei da capa, mas o livro parece ser muito bom. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi, Gabi! Ai, que saudades que eu tava de você e do seu blog... Já disse que amo seu blog? Ah, pois saiba que eu amo muito. Tem tudo aqui, gente, esse blog é demais! Olha só, eu tenho tantos livros para ler, tantos filmes e seriados que nem vou procurar saber sobre esses para a minha lista não aumentar porque com essa crise tá difícil comprar livros, né? Haha. Beijos, sua fofa! <3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maze Runner é, sem dúvidas, uma das estreias mais esperadas do mês! Aliás, acho que é uma das mais esperadas do ano, pelo menos por mim... :) Estou louca pra ver os Cranks!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html
    Mais Uma Página - tá rolando promoção, corre lá!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe