Aguardados do Mês|Maio [2015]

16:44:00

Olá! Eu costumo fazer esse tipo de post na primeira ou na segunda semana do mês, mas acabei me atrasando um pouco. Mesmo assim, hoje eu trago para vocês os lançamentos que eu mais estou aguardando em Maio (dessa vez, nenhum filme ou seriado entrou para a minha lista).  

1) Livro: A Herdeira, da Kiera Cass

No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.





2) Livro: Não Pare!, da FML Pepper

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! 

Já li esse livro em e-book e tem resenha dele aqui.





3) Livro: Para Todos os Garotos que Já Amei, da Jenny Han

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.





4) Livro: Gelo Negro, da Becca Fitzpatrick

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.




5) Livro: Minha Vida Dava Um Livro, do Guilherme Cepeda e da Larissa Azevedo 

Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. 
E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

6) Livro: Amor fora do ar, da Jessica Park 
Ele era alto, pelo menos 1,80, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia “Nietzsche é o meu garoto”. 
Então, esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama.
Complicado? Estranho? Completamente.
Mas, realmente, como esta recém-transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela acabaria vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isso tudo deveria ser temporário. Não estava previsto Julie ser tão importante para os Watkins, nem se apaixonar pelos irmãos Matt e Finn. Especialmente Finn, que ela nunca viu pessoalmente. Mas isso realmente importa? Finn a entende como ninguém nunca o fez antes. Eles têm uma conexão.
Mas esse é o caminho do amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre coloca algumas curvas. E ninguém escapa ileso.

7) Livro: Lugares Escuros, da Gillian Flynn

Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.
Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?
Gillian Flynn intercala a trajetória detetivesca de Libby com flashbacks dos acontecimentos do dia dos crimes com tanta habilidade que o leitor é levado a diferentes direções. Escrito com primor, Lugares escuros não só mostra como a memória é passível de falhas, mas também evidencia as mentiras que uma criança pode contar a si mesma para superar um trauma.

8) Livro: Que Falta Você Me Faz, do Harlan Coben

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.
Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.


Algum desses livros também está entre os aguardados de vocês? Me contem nos comentários! Comentem também outros lançamentos de Maio que vocês estão aguardando, sejam eles livros, filmes ou séries. 
Beijos e até o próximo post! 

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conheço nenhum desses títulos, mas independente, adoro ler :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle,
    Sua lista está com ótimos títulos! Quero muito ler A Herdeira, Não Pare, Gelo Negro e Lugares Escuros!!
    Este ano estamos com ótimos lançamentos :)
    Beijos e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, esqueci de falar!
      Te encontrei no instagram e no twitter e estou seguindo :D
      Se quiser conhecer os meus os links são esses aqui:
      https://instagram.com/barbara_carollo/
      twitter.com/BrbaraCarollo

      Beijos!! :)

      Excluir
    2. Gabi, esqueci de falar!
      Te encontrei no instagram e no twitter e estou seguindo :D
      Se quiser conhecer os meus os links são esses aqui:
      https://instagram.com/barbara_carollo/
      twitter.com/BrbaraCarollo

      Beijos!! :)

      Excluir
  3. os quatros primeiros foi o que eu mais estava esperando para ler! ja li a herdeira e pretendo ler os outros usahasuh
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Gabi, tudo bem??? Dessa sua lista não estou esperando nenhum, ahhahaha. Na verdade, só estou ansiosa pelos livros que eu comprei e ganhei e o correio não quer me entregar, kkkk
    A Trilogia Não Pare tenho o e-book aqui. preciso criar vergonha na cara e começar a ler, hahahha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para todos os garotos que já amei e A Herdeira pra mim são os top desejados! Haha
    Mas quero ler vários outros aí tbm, adorei sua seleção Gabi!
    Tem a resenha de Dark House q vc queria ler no blog ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, os teus mais aguardados do mês está incrível! Sério, me interessei por todos os livros, mas acredito que o mais top dos tops pra mim seria Para todos os garotos que já amei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Gabi! :D
    Quero muito ler A Herdeira mas eu ainda tenho que ler os livros anteriores de A Seleção. Eu só li o primeiro e sou #TeamAspen e já to preocupada com o final que ele vai ganhar no terceiro livro! O.O
    Não Pare e Para Todos os Garotos que Já Amei estão no topo da minha lista de desejados! kkkkkkk Mas quero tanto livro que não sei quando vou conseguir comprar! :D Espero que logo... Gelo Negro é outro que também estou namorando! hahaha :D

    Beijooos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe