Wishlist|Aniversário

21:59:00

Olá! Faltam poucos dias para o meu aniversário, por isso resolvi postar aqui no blog uma lista com os livros que eu mais estou desejando no momento e que gostaria de ganhar nessa data. Como farei 15 anos, selecionei 15 livros. Confiram!


1) Perdido em Marte, do Andy Weir (link do Skoob)
2) Proibido, da Tabitha Suzuma (link do Skoob)
3) A Herdeira, da Kiera Cass - 4º volume da série A Seleção (link do Skoob)
4) Objetos Cortantes, da Gillian Flynn (link do Skoob)
5) Anexos, da Rainbow Rowell (link do Skoob)


6) A Lista Negra, da Jennifer Brown (link do Skoob)
7) Americanah, da Chimamanda Ngozi Adichie (link do Skoob)
8) Uma Longa Queda, do Nick Hornby (link do Skoob)
9) Garota Online, da Zoe Sugg (link do Skoob)
10) Os 13 Porquês, do Jay Asher (link do Skoob)


11) Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella (link do Skoob)
12) Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor - 1º volume da trilogia Feita de Fumaça e Osso (link do Skoob)
13) Confess, da Colleen Hoover (link do Skoob)
14) O Duque e Eu, da Julia Quinn - 1º volume da série Os Bridgertons (link do Skoob)
15) Ligações, da Rainbow Rowell (link do Skoob)

Algum desses livros também está entre os seus desejados? Vocês têm alguma dessas obras? Já leram? Me contem nos comentários! Se quiserem me dar um desses de presente, eu aceito hahahaha
Beijos e até o próximo post!
[Participem do SORTEIO | Uma vida para sempre]

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aiiii! O duque e eu é lindo. Já li ate o quarto da série os Bridgertons e amei todossss!! Uns amores de livro, to apaixonada.
    Anexos também é muito bom.
    Me identifiquei com sua wishlist. Quero muito Proibido, Ligações, Fiquei com Seu Número, Feita de Fumaça e Osso, Garota Online e A Herdeira. Boa sorte para nós! Uhu
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii! O duque e eu é lindo. Já li ate o quarto da série os Bridgertons e amei todossss!! Uns amores de livro, to apaixonada.
    Anexos também é muito bom.
    Me identifiquei com sua wishlist. Quero muito Proibido, Ligações, Fiquei com Seu Número, Feita de Fumaça e Osso, Garota Online e A Herdeira. Boa sorte para nós! Uhu
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses já li O Duque e Eu, Anexos, Fiquei com seu Número e Uma Longa Queda. Todos são bons <3
    Beijo!
    maquiadanalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe