Movie Everyday in October? #medo31

14:30:00

Outubro é o famoso Mês do Horror e por conta disso o Márcio, do Leitor97, e o André, do Livro Minuto, criaram o M.E.D.O - Movie Everyday in October, uma maratona com o objetivo de assistir a 31 filmes de terror e afins. O projeto irá ocorrer do dia 1º ao dia 31 de Outubro, cada semana com um tema distinto, e a ideia é participar quando puder ou encarar os filmes como um desafio. 


Para auxiliar na escolha dos títulos, foram convidados os canais Encrenca em DobroRedatora de MerdaSomos livros somos livresPipoca Musical e Zona de Conspiração. Você pode assistir aos filmes sugeridos ou outros de sua escolha. Para participar e conversar sobre essa experiência, é só acessar o grupo do projeto. 

A DarkSide Books está apoiando essa iniciativa, portanto nos últimos três dias da maratona serão assistidos alguns filmes da coleção Cinebook - Filmes para ler. Além disso, haverão dois sorteios em parceria com a editora: um no dia 15 e o outro no dia 31. Fiquem atentos às postagens do grupo!


Como sou um pouco talvez muito medrosa, resolvi adaptar esse desafio para a minha realidade e tentar ver um filme por semana, seguindo os temas e selecionando algumas das sugestões. Pretendo compartilhar minhas impressões sobre esses títulos aqui no blog, mas ainda não sei se farei isso em posts individuais ou numa conclusão ao final do mês. De qualquer forma, em breve vocês saberão como foi a minha experiência com o M.E.D.O.

O que acharam do projeto? Pretendem participar? Comentem! Não deixem de utilizar a hashtag #medo31 ao compartilhar algo sobre o Movie EveryDay in October. Para saber mais detalhes sobre esse desafio, confiram o vídeo do Márcio.
Se tiverem sugestões de filmes para que eu conferir, comentem também. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito feliz que você vai participar, Gabi! <3

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes de terror ♥
    vou pegar algumas dicas pra assistir
    :*

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe