Meu #DarkCrush

21:42:00

Olá, pessoal! A DarkSide Books, editora parceira do Frases Perdidas, iniciou na semana passada uma promoção muito bacana com o objetivo de conhecer as suas publicações mais amadas pelos leitores. Por conta disso, decidi conversar com vocês sobre o meu Dark Crush: A Menina Submersa, de Caitlín R. Kiernan.


Assim que o livro foi lançado fiquei bastante curiosa devido à sua premissa. Basicamente, uma moça esquizofrênica chamada Imp decide escrever um livro, no qual pretende relatar suas memórias e registrar os fantasmas de sua vida, além de contar uma história sobre lobos e sereias. Estranho, né? 

No final do ano passado aconteceu o Amigo Secreto Literário de Natal do Culto Booktuber e graças a esse projeto maravilhoso eu adquiri o meu exemplar de A Menina Submersa, minha primeira edição da DarkSide. De cara fiquei apaixonada pelo trabalho da editora e não via a hora de iniciar a leitura. Porém, por ter visto vários comentários distintos sobre a obra, resolvi esperar o momento certo.


Em Janeiro desse ano, olhei para minha estante e senti o livro me chamando. Não resisti e comecei a lê-lo. Foi uma experiência incrível, que me tirou completamente da minha zona de conforto. Essa história não é para todo mundo, mas, felizmente, toda a loucura da Imp funcionou para mim. Consegui me conectar com a obra, prestando atenção em cada detalhe, certas vezes lendo um trecho ou uma página inteira mais de uma vez, me entregando ao teste de sanidade criado pela autora, de modo que esse se tornou um dos meus livros favoritos.

Para saber mais sobre a trama, os temas que ela aborda e a minha opinião completa sobre ela, é só conferir a resenha. A promoção da DarkSide é válida até o final desse sábado. Para participar e concorrer a um kit especial cheio de amor, basta tirar uma foto com o seu livro mais amado da editora e postar nas redes sociais com  hashtag #DarkCrush. Serão 10 ganhadores!


Já estão participando da promoção? O que acharam da iniciativa da editora? Comentem! Não deixem de me contar qual é o seu Dark Crush.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥


You Might Also Like

4 comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer:
    Meu Deus, que capítulo 7 é aquele? Entrei em parafuso COMPLETO! kkkkkkkkkkkkk

    Talvez tenha sido a partir dali que tudo deixou de fazer sentido pra mim.

    Aprecio a genialidade da autora, mas no fim eu terminei o livro sabendo menos da estória do que sabia no início. Hehe

    De qualquer forma, se alguém quer uma leitura desafiadora, recomendo muito! :)

    ResponderExcluir
  2. A Menina Submersa Memórias provoca reações diversas de AME ou ODEIE kkkkkkkkk, eu li e confesso que fiquei louca com a Imp, tinha horas que eu sofria, tinha horas que eu queria estrangular a criatura. Mas taí um livro para nos desapegar da zona de conforto habitual e sinceramente é um livro que pretendo reler.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também amei o livro! Adoraria vê-lo virar uma série, o enredo seria perfeito para Ingmar Bergman (se estivesse vivo)! Posso imaginar Rooney Mara como Imp e Ruby Rose como Eve! O que você acha?
    P.S.: recomendo qualquer filme desse diretor que citei para quem gostou do livro, bem como Água Viva, da Clarice Lispector.
    E você, o que achou da minha ideia?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe