Aguardados de Maio [2016]

20:26:00

Olá! Um pouco atrasada, hoje eu mostro para vocês os meus lançamentos mais aguardados desse mês.
1) Livro: Menina Má, de William March
Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

2) Livro: A Coroa, de Kiera Cass
Em ''A Herdeira'', o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.


3) Livro: Talvez Um Dia, de Colleen Hoover
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

4) Livro: Clarice Lispector - Todos os contos, organizado por Benjamin Moser
Autora de romances e contos que figuram entre os mais emblemáticos da literatura brasileira, Clarice Lispector é considerada uma das mais importantes escritoras do século XX. Sua popularidade alcançou níveis surpreendentes nas últimas décadas, especialmente após o fenômeno da internet, mas sua figura e sua obra seguem exercendo sobre leitores o mesmo e fascinante estranhamento que causaram desde sua estreia literária, em 1943. Nesta coletânea, que reúne pela primeira vez todos os contos da autora num único volume, organizado pelo biógrafo Benjamin Moser, é possível conhecer Clarice por inteiro, desde os primeiros escritos, ainda na adolescência, até as últimas linhas. Essencial para estudantes e pesquisadores, para fãs de Clarice Lispector e iniciantes na obra da escritora, Todos os contos foi lançado nos Estados Unidos em 2015, figurando na lista de livros mais importantes do ano do jornal The New York Times e ganhou importantes prêmios, como o Pen Translation Prize, de melhor tradução. Agora é a vez de os leitores brasileiros (re)descobrirem por completo esta contista prolífica e singular.

5) Livro: Vozes de Tchernóbil, de Svetlana Alexievich
"Em abril de 1986, uma explosão na usina nuclear de Tchernóbil, na Ucrânia então parte da finada União Soviética , provocou uma catástrofe sem precedentes: uma quantidade imensa de partículas radioativas foi lançada na atmosfera e a cidade de Pripyat teve que ser imediatamente evacuada. Tão grave quanto o acidente foi a postura dos governantes soviéticos, que expunham trabalhadores, cientistas e soldados à morte durante os reparos na usina. Pessoas comuns, que mantinham a fé no grande império comunista, pereciam após poucos dias de serviço. Por meio das vozes dos envolvidos na tragédia, Svetlana constrói este livro arrebatador, que tem a força das melhores reportagens jornalísticas e a potência dos maiores romances literários. Uma obra-prima do nosso tempo. "

6) Série: Scream, 2ª temporada 
O segundo ano começa vários meses após a matança inicial, e Emma acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por um máquina agrícola.
Estreia: 31/05



Também estão aguardando algum desses lançamentos? Comentem! Não deixem de comentar aquele super aguardado que eu não citei aqui.
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi
    legal o seus aguardados, eu já li Talvez um dia na época que foi traduzido por fans, preciso assistir scream que falam tão bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? EU ESTOU MUITO ANSIOSO PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE SCREAM! Cadê dia 31 que não chega logo? rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo sim e com você? Também estava super ansiosa, mas vi o primeiro episódio e não gostei muito.. Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Gabi!
    Estou louca para ler "Menina Má" e ter "Talvez um dia" em mãos. Mas essa coletânea de contos da Clarice está incrível, necessito!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Menina Má é ótimo e a edição está linda. Fiquei apaixonada pelo trabalho da Rocco com essa coletânea, preciso! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi!
    Estou superrrr ansiosa para ler "A Coroa", mas com um certo receio também. Acho que a grande maioria não favoritou o livro "A Herdeira" em grande parte pela aversão à protagonista, então espero que a Kiera nos surpreenda nesse desfecho :)
    Também quero ler "Talvez Um Dia", adoro a escrita da autora!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Eu li A Coroa e confesso que não curti muito, depois quero saber o que achou. Até agora só li um livro da Colleen, mas gostei bastante da escrita dela. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe