Aguardados do Mês|Agosto [2015]

17:51:00

Oi gente! Hoje eu trago para vocês a lista com os meus aguardados de Agosto.

1) Livro: O Conde Enfeitiçado, da Julia Quinn

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


2) Livro: O Manuscrito, do Chris Pavone

Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.






3) Livro: 172 horas na Lua, do Johan Harstad

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.
Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.
Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.





4) Livro: Difamação, do Renée Knight

Imagine que você encontre um livro sobre a sua vida, que revele um segredo que você manteve escondido da sua família por vinte anos e que você achava que ninguém mais soubesse. Um segredo devastador.
Catherine Ravenscroft chegou à meia-idade levando uma vida perfeitamente normal: é casada, tem um filho, ama o emprego, gosta de ler nas horas vagas. Agora que o filho cresceu e seguiu seu próprio rumo, ela e o marido decidiram se mudar para uma casa menor. Em meio ao caos da mudança, Catherine encontra O completo estranho, um livro que não se lembra de ter comprado. 
Intrigada, ela inicia a leitura, mas logo se dá conta de algo terrível. O que está ali não é ficção. A narrativa traz, com riqueza de detalhes, o dia em que Catherine se tornou refém de um segredo sombrio. Até então, ela achava que ninguém mais sabia o que havia acontecido naquele verão, vinte anos antes. Pelo menos ninguém ainda vivo.
Agora o mundo perfeito de Catherine está desmoronando, e sua única esperança é encarar o que realmente aconteceu naquele dia fatídico. Mesmo que a verdade possa destruí-la. 

5) Livro: O Lado Feio do Amor, da Colleen Hoover


Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.




6) Livro: Amor Amargo, da Jennifer Brown 

 Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.



7) Livro: Os Bons Segredos, da Sarah Dessen 

Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 




8) Filme: Expresso do Amanhã, dirigido por John-Ho Bong

Um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta. O que resta é apenas neve e guerra. Os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá dentro, os mais pobres vivem em péssimas condições, enquanto a classe rica vive em meio ao luxo.

Estreia no Brasil: 27/08









Algum desses citados também está entre os aguardados de vocês? Me contem nos comentários! Comentem também outros lançamentos de Agosto pelos quais vocês estão ansiosos.
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

21 comentários

  1. Oi, Gabi!
    Gostei muito da sua listinha. Estou querendo conhecer O Manuscrito, na verdade desde que vi o lançamento já fiquei de olho. E as capas do Amor Amargo e Os Bons Segredos são tão lindas!

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Essas capas são lindas mesmo, me chamaram a atenção de imediato. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi!
    Olha, desses livros que você citou, eu quero ler O conde enfeitiçado. É que na verdade, eu quero ler todos os livros dessa série há muito, muito tempo mesmo. E fico muito alegre quando vejo a capinha por aí, rs.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris! Até o momento eu li apenas o primeiro volume dessa série e amei. Super recomendo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi
    Legal a sua lista, eu também quero O lado feio do amor.
    Espero que consiga adquirir algum desses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço falar dos livros da Julia, mas nunca li para saber se realmente são bons Hahhahahah
    Estou esperando você em meu blog! :)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto li somente o primeiro livro da série e gostei muito, recomendo. Beijos ♥

      Excluir
  5. O Lado Feio do Amor é triste, mas muito bem escrito.
    Li em inglês e não me arrependi.
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler esse livro. Espero gostar da história assim como você, Tati. Beijos ♥

      Excluir
  6. Oiee
    Tudo bem?
    Estou mega ansiosa para ler 172 horas na Lua *0* e o da Júlia Quinn que sempre passo por ele, mas nunca acho o primeiro em lojas fisicas, daí acabo esquecendo.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágatha! Tudo ótimo e contigo? Assim que você encontrar O Duque e Eu na livraria, compre, é maravilhoso. Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi, Gabi!
    Da sua lista de aguardados, o que mais quero e estou louca para ler é O Lado feio do amor!
    Ainda quero dar continuação a série da Julia Quinn também.
    Espero as resenhas.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana! Assim que eu comprar e ler algum desses livros, postarei resenha aqui, é só aguardar. Beijos ♥

      Excluir
  8. Estou tão ansiosa por "Amor Amargo" da Jennifer Brown, desses da lista ai é o mais esperado por mim, amei "A lista negra" e esse parece ser muito bom!

    Adorei seu blog, estou seguindo!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ler os livros da Julia Quinn e O Lado Feio do Amor, da Colleen Hoover (A tradução do nome ficou PÉSSIMA).

    Seguindo o blog! AMEIII!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabi! Tudo bem? Amei a capa de "Amor Amargo" e a premissa do livro é muito legal, espero ler a obra logo! *-* "A Sorte do Agora" (que não foi citado no post) é um livro que eu estou super aguardando! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Gabi, confesso que conheço esses lançamentos e desses que você colocou eu não tenho vontade de ler esses lançamentos, da Arqueiro eu quis o A Voz do Arqueiro. E da NC não me interessei por nenhum.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gabi.
    De todos esses da sua lista só conhecia o 1 e o 3 e também desejo eles hehe. E lendo as sinopses me interessei por Amor Amargo e O lado feio do amor.

    Blog Prefácio

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bem?
    Nãi li nenhum desses livros.. Espero que suas escolhas sejam certas e que goste bastante dos livros!

    Beijos!

    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii Gabi, tudo bem??? Nenhum está na minha lista de aguardados, mas estou bem curiosa com 172 horas na lua. A sinopse é simplesmente demais =D Espero que goste das leituras :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe