Maratona 24 em 48hrs

13:09:00

Olá pessoal! Nos dias 20 e 21 desse mês eu participei de uma maratona 24 em 48 horas e hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com esse desafio. A maratona foi organizada pela Larissa, que faz parte do Big Bonde Literário, e foi criado um grupo no whatsapp para que os participantes pudessem interagir. O objetivo era realizar 24 horas de leitura no período de dois dias e para isso eu separei algumas metas: concluir a terceira parte de A Teoria de Tudo, ler 100 páginas de Insurgente  e realizar a leitura completa de Princesa Adormecida. Porém, no decorrer das 48 horas mudei algumas coisas.


Durante o desafio eu alcancei o objetivo de ler 100 páginas de Insurgente e acabei concluindo A Aventura do Pudim de Natal, que eu havia começado a ler no ano passado, mas por ser um livro de contos intercalei com outras leituras. Pretendo concluir o segundo livro da trilogia Divergente no início do próximo mês. Li também 30 páginas de Vou Te Contar Por Que Estou Solteira, que recebi no dia 20 em parceria com a Chiado Editora e estou lendo atualmente.


Alcancei a meta de realizar a leitura completa de Princesa Adormecida, meu primeiro contato com a Paula Pimenta. Adorei a escrita da autora e espero ler outras obras dela em breve. Por fim, li o famoso discurso Sejamos Todos Feministas e gostei bastante, quero muito ler outros trabalhos da Chimamanda. 


Esse foi o meu resultado da maratona 24 em 48 horas, uma experiência super legal. Outro grupo foi criado, dessa vez pelo Gabriel, do blog Brain Candy, para a realização de uma maratona semelhante, só que interativa. Para participar, é só seguir as regras colocadas nesse post. As minhas metas foram postadas no instagram do blog, além de outras fotos durante a maratona, todas com a hashtag #literando24em48. 


O que acharam desse desafio? Eu adorei e estou super empolgada para o próximo, que acontecerá nos dias 1º e 2 de Maio.
Já leram alguns dos livros que eu citei? Comentem! Não se esqueçam de comentar também se vocês pretendem participar de uma maratona desse tipo.
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que desafio mais legal *-* Eu sou super lerda para ler então já não conseguiria HSAUSHU Ainda não li nada da Paula Pimenta, e sou apaixonada por Insurgente, suas leituras foram ótimas
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ótima oportunidade para ler mais hahahaha Gostei muito do começo de Insurgente, espero continuar gostando dessa leitura. Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o desafio vou tentar fazer, eu gosto de desafios porque a gente acaba lendo mais que o normal

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe