Aguardados do Mês|Abril [2015]

19:47:00

Oi gente! Estamos na segunda semana de Abril e vários lançamentos já foram divulgados. Hoje eu trago para vocês quais dessas novidades me deixaram mais ansiosa.

1) Livro: A playlist de Hayden, da Michelle Falkoff

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A playlist de Hayden é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.




2) Livro: Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara, da Meg Medina

Uma garota surge de repente no caminho da adolescente Piddy Sanchez para avisá-la de que Yaqui Delgado vai acabar com ela. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia.
Piddy Sanchez não tem descanso. Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. No ensino médio da nova escola, seu corpo atraente desperta tanto os olhares dos meninos quanto o da esquentada Yaqui, que começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver.
O romance explora a questão do bullying nas escolas e fala de violência doméstica, assuntos que vêm sendo cada vez mais discutidos atualmente, por afetar muitas crianças e adolescentes.



3) Livro: A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida, da Laura Tait e do Jimmy Rice

Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?
Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.
Como o reencontro vai afetar a vida desses velhos amigos de infância?
Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?
A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gostinho de primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas te conquistará logo nas primeiras páginas.



4) Filme: 14 Estações de Maria, dirigido por Dietrich Brüggemann

Maria se encontra dividida entre dois mundos. Na escola, a menina de 14 anos tem todos os interesses típicos de uma adolescente de sua idade, mas quando está em casa com a família, ela precisa seguir com rigidez os tradicionais ensinamentos católicos. Qualquer coisa que Maria faça ou pense deve ser examinado por Deus, o que a deixa com um medo constante de cometer algum pecado. Preocupada em agradar a todos, a menina logo se vê em meio ao fogo cruzado: como conciliar seus sentimentos pelo colega de classe com seus votos de pureza em nome de Deus?

Estreia no Brasil: 02/04






5) Filme: Um Fim de Semana em Paris, dirigido por Roger Michell

Nick e Meg são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal. 

Estreia no Brasil: 02/04





6) Filme: Um Momento Pode Mudar Tudo, dirigido por George C. Wolfe

Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. 


Estreia no Brasil: 02/04






7) Filme: 3 Corações, dirigido por Benoít Jacquot

Após perder o trem de volta para Paris, Marc encontra Sylvie em uma cidade provincial francesa. Eles andam pelas ruas até de manhã, conversando sobre tudo, menos sobre suas vidas pessoais. A química entre os dois é muito forte, mas Marc tem que pegar o trem. Então, ele combina um reencontro, alguns dias depois. Mas, por causa de imprevistos, os dois não se veem. Marc acaba conhecendo Sophie e se aproxima dela, sem saber que ela é irmã de Sylvie.

Estreia no Brasil: 23/04




O que acharam dos meus aguardados? Estão ansiosos por algum deles? Comentem! Aproveitem e me contem quais livros e filmes vocês estão aguardando esse mês.
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi
    curti seu poste, estou mega curiosa para ler os dois primeiros desde que li sinopse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Estou pensando seriamente em fazer de A playlist de Hayden minha próxima aquisição. Achei muito boa a estórias, pelas resenhas que li e fiquei na vontade de comprar!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabrielle! Tudo bem? Adorei saber o que você está aguardando nesse mês de Abril. Desses daí, o que estou aguardando o lançamento é A Playlist de Hayden! Parabéns pelo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, demorei um pouquinho para responder seu comentário no meu blog que peguei dengue essa semana e fiquei um pouco afastada do computador. Mas já estou de volta assim espero hehe.
    De todos só conhecia A playlist de Haiden. Estou bastante ansiosa esse mês com vários lançamentos, um deles é A herdeira da serie A seleção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Nossa, pelo visto A Playlist de Hayden caiu no gosto do povo, assim que eu gosto.
    Eu estou necessitado do final desse livro

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá´!

    Eu tô com vontade de ler é A Playlist de Hayden, comecei a prova e agora quero a continuação *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe