Parceria|Editora Gente e Única

22:28:00

Olá! Na terça-feira foi divulgada a lista com os blogs selecionados para realizar parceria com a Editora Gente e o selo Única e eu fiquei muito feliz quando vi que o Frases Perdidas estava entre eles. Vem conhecer um pouco mais sobre a nova editora parceira do blog!
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Seu maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optou por se dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento. Cada vez que uma pessoa lê um dos seus livros e consegue mudar algo em sua vida, a editora está cumprindo sua missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você. Única. Imagine-se dona de um final feliz.



Que tal conhecer alguns de seus lançamentos? 
Vida Organizada
Muito se fala em organização. São muitos os métodos e conceitos que transformam o desejo de ser organizado em algo quase inalcançável, como se precisássemos ser perfeitos e deixar a casa com cara de revista de decoração todos os dias. Mas quem tem tempo para isso quando a rotina é tão insana que não sabemos se cuidamos da casa, da família, do trabalho ou dos nossos sonhos primeiro? 
Thais Godinho tem um caminho. Ela acredita que a organização é o segredo para que possamos viver uma vida coerente com o que somos e, para isso, criou a máxima definitiva para o método que pode, sim, permitir que você alcance seus objetivos: tenha o sistema que funciona para você. Neste livro, a autora mostra diversas possibilidades para que você consiga fazer o que deve fazer em todas as áreas da sua vida: casa, trabalho, família, de modo que você nunca perca de vista o que realmente importa. 
Pare de se afogar em uma rotina que não lhe traz satisfação e que parece ser uma sucessão infinita de metas que você não consegue cumprir. Chegou o momento de respirar fundo e tomar uma decisão muito importante: ser uma pessoa organizada a partir de hoje!
A Teoria de Tudo
A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.
Geek Love 
Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. 

Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.


O Teste 

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.

Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?




Gostaram da novidade? Em breve postarei resenhas em parceria com a Editora Gente e o selo Única, continuem acompanhando o Frases Perdidas.
Beijos e até o próximo post!


♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Gabi, parabéns pela parceria! também estou muito feliz que O Teorema da Leitura também foi um dos selecionados!
    Muito sucesso para você e que venham muuitas conquistas a mais pela frente!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kétrin! Também desejo muito sucesso para ti e para O Teorema da Leitura. Beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns, Thaila! Muito obrigada! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. A Teoria de Tudo me atrai bastante, pois admiro muito o Stephen. Esse "Geek Love" também parece ser um livro que eu gostaria de ler.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Teoria de Tudo e Geek Love parecem ser livros muito bons. Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá :) Parabéns pela parceria! :D Fico muito feliz por você! <3
    Seu blog é ótimo, e merece tudo de bom! *-*
    Meu blog também conseguiu firmar parceria com essa editora. *--* nossa, fiquei muito feliz! hehe
    Desejo muito sucesso!!! ;) Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gaby! Muito obrigada! Também te desejo muito sucesso, parabéns! Beijos ♥

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Que renda bons frutos para o blog e a editora!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo ótimo e você? Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oie Gabi! ^^
    Parabéns pela Parceria e que venha muitos frustos dessa união! :D
    Teu Blog merece muito sucesso e muitas outras Parcerias com Editoras que estão para vim! *-*

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi! Parabéns pela parceria, fico muito feliz por você e seu blog! Essa editora tem um catálogo bem bacana, né? Fiquei interessado por "Geek Love", "A Teoria de Tudo" e "O Teste"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe