Aguardados do Mês|Janeiro

22:21:00

Olá! Depois de três dias sem posts (estava viajando e não tinha como postar, mil desculpas), hoje eu trago para vocês os meus aguardados do mês de Janeiro. Vem ver!

1) Livro: Amy & Matthew, da Cammie McGovern

Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... Exceto o que mais importa.




2) Livro: Uma casa no meio do caminho, do Barry Martin e do Philip Lerman

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.








3) Livro: Caixa de Pássaros, do Josh Malerman

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. 
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.





4) Filme: Caminhos da Floresta, dirigido por Rob Marshall

Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Estreia no Brasil: 29/01








5) Filme: Grandes Olhos, dirigido por Tim Burton

O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Estreia no Brasil: 29/01






6) Filme: A Teoria de Tudo, dirigido por James Marsh 

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Estreia no Brasil: 29/01







7) Filme: Simplesmente Acontece, dirigido por Christian Ditter

Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern, a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade. Tudo dá errado porque ela acaba engravidando do bonitão da escola, o que acaba separando os dois. Mas eles ainda mantém contato por e-mail.

Estreia no Brasil: 01/01 






8) Série: The Originals, 2ª temporada (volta do hiatus)

O Spin-off da série de sucesso "The Vampire Diaries" chega ao seu segundo ano de exibição.

Estreia: 19/01









Tem algum lançamento de livro, filme ou álbum que vocês estão aguardando? Alguma série voltando do hiatus? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oii... Quero muito ver o filme Simplismente aconteceu ele parece ser bem legal!
    Beijos
    complicadinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne! Essa história parece ser bem divertida. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabrielle!

    A capa de "Amy & Matthew" é tão delicada, mas, infelizmente, a história não chamou minha atenção. Por outro lado, "Uma casa no meio do caminho" parece ser ótimo!
    Eu também estou louca para assistir "Caminhos da floresta" e "Grandes olhos", assisti aos trailers e gostei do que vi... Espero que sejam tão bons quanto minhas expectativas, rs.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Essa capa é uma graça e foi o que me chamou atenção de primeira, só depois li a sinopse e continuei interessada no livro. Também estou com muitas expectativas para esses filmes, espero não me decepcionar. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oii!

    Estou ansiosa para assistir Caminhos da Floresta e Simplesmente acontece. A atriz Meryl Streep é excelente e o enredo me deixou bem curiosa.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli! Não vejo a hora de ver esses filmes! As histórias parecem ser muito boas. Beijos ♥

      Excluir
  4. oi flor, que novidades boas, espero que consiga ler e ver os filmes almejados! 2015 promete
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! Também espero, 2015 promete mesmo hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Se eu for citar cada lançamento da lista que quero ler / assistir o comentário vai ficar muito extenso, rsrs...muita coisa boa!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo ótimo e você? Janeiro está cheio de ótimos lançamentos. Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi, Gabi! Estou louca para ler Amy & Matthew, e curiosa para ver o filme do Stephen Hawking. Uma amiga minha é fã do Eddie Redmayne e terminou que meio que me empolguei também, haha. Não sou fã de livros nem filmes de thriller :O Beijos!

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leti! Também não vejo a hora de ler Amy & Matthew e assistir A Teoria de Tudo. Sério? É um dos gêneros que mais gosto hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi flor,
    Não sou muito fã de ler e de assistir filmes, por falta de tempo mesmo. Preciso achar um tempo para isso. Mas fiquei bem curiosa com esses lançamentos. Adorei o post! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian! Sempre que conseguir um tempinho leia um livro ou veja um filme, é tão bom.. hahahaha Fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  8. De tudo que você citou, tenho interesse em assistir Simplesmente Acontece...

    Beijão!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece parece ser um filme bem legal. Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá Gabi! Tudo bem?
    Gostei demais do post! Super interessante e nos permite conhecer bastante sobre os teus gostos. (Até aprecia-los também, como o meu caso hahahah xD)
    Amy e Matthew definitivamente já conquistou meu coração. Tanto pela premissa quanto a fuga ao clichê. Clichês são bons na medida certa, claro, quem seria eu para dizer o contrário? Mas conhecer histórias assim, com um toque de emoção tão forte só por uma sinopse, me faz amá-lo ainda mais. Tem tudo para ser tudo - de bom. <3
    Simplesmente Acontece já subiu muito no meu conceito e tenho ele super aguardado também. Tenho certeza que agradará bastante aos corações das romancistas. ;p Não vejo muitas séries mas atualmente acompanho Once Upon a Time e tenho gostado bastante dela. Você já viu?
    A Teoria de Tudo com certeza ficará no meu coração para sempre. É o que mais espero! <3
    Um beijo enorme linda!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Tudo ótimo e você? Fico muito feliz que tenha gostado! hahahaha Com certeza. Fugir dos clichês é sempre bom e quando um livro te conquista desde a sinopse, tem tudo para ser uma leitura maravilhosa. Não tinha me interessado tanto em Simplesmente Acontece quando soube do lançamento do livro, mas depois que vi o trailer do filme fiquei bem curiosa sobre a história. Também assisto Once Upon A Time, mas estou com vários episódios pendentes. A Teoria de Tudo vai ser um filme lindo. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi, Gabi! Nossa, fiquei super curiosa para ler Amy e Matthew e Uma Casa no Meio do Caminho. Fiquei com muita vontade de assistir Caminhos da Floresta e Simplesmente Acontece (vou ler o livro primeiro). Nossa, quanta coisa bacana vai sair em janeiro. ♥

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi! ^^
    Dos seus aguardados do mês tem alguns que estou interessada também como o Livro Amy e Matthew,e o Livro Simplesmente Acontece ( quero ler o Livro antes do Filme ;) ), dos Filmes estou louca para conferir Caminhos da Floresta, que vai ser um filme e tanto ( <3 ) e A Teoria de Tudo, vou me emocionar com esse! !!!
    Ainda não conclui a Primeira temporada de The Originals, vou aproveitar esse período de férias para ver se consigo concluir ela !:D

    Beijoos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe