Parceria|Chiado Editora

12:35:00

Oi gente! Entre relâmpagos, raios e trovoadas, ontem não consegui postar aqui no blog, por isso hoje teremos dois posts: esse e o sorteio que será anunciado mais tarde, não deixem de conferir. Agora venho apresentar para vocês a nova editora parceira do Frases Perdidas, vamos conhecer mais sobre ela?


"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão!"
Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editra em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado revolucionou o mercado no livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolve, todos os livros publicados pela Chiado estão, a todo momento, disponíveis para todos os leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil. 
Atualmente, a Chiado publica igualmente na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo-Verde, Espanha, EUA, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido. 
Agora, confiram alguns dos livros publicados pela editora:

Meu Reflexo Não É Você 
O que fazer quando você se apaixona pelo alvo da sua irmã logo depois de chegar a uma cidade nova, onde não conhece nada nem ninguém? E quem não se apaixonaria por um garoto tão perfeito quanto ele? Elas são gêmeas idênticas, que de idênticas não tem nada.
Camila e Fernanda passaram a viver separadas depois do divórcio dos pais; Camila no Rio de Janeiro, e Fernanda em Porto Alegre. Depois da decisão da mãe de fazer um curso no exterior, Camila vai para Porto Alegre começar uma vida nova dentro e fora de casa. Tem o desafio de recuperar os laços perdidos com a irmã, que tratou de mudar o visual e o estilo de vida quando se tornou “filha única”, e, sem saber das pretensões de Fernanda de conquistar o cobiçado Breno, Camila e ele se conhecem e se envolvem. A irmã, que se vê substituída aos poucos tanto na relação com o Breno quanto na popularidade entre os colegas, começa a fazer de tudo para prejudicar Camila, que só se destaca revolucionando os padrões da escola.

Assim, a história segue em uma trama tipicamente adolescente, mas que não foge à realidade vivida por nossos jovens. Não tem como não se encantar e não pedir o segundo volume! 


A Noite Do Dia 
Uma história cativante desde da primeira página. Uma fusão de fantasia, magia e ilusão. Um misto entre a realidade e a imaginação. Um mundo novo difícil de aceitar.
Vampiros, anjos, arcanjos, bruxas, poderes sobrenaturais. Deixa-te levar por um mundo completamente novo e, junto com os protagonistas, descobre tudo em primeira mão:

Esta história gira em torno de Katherine, uma jovem de 22 anos, cuja sua aberrante semelhança com a sua irmã (um ano mais velha) suscita inúmeras teorias por parte de todos os que as rodeiam. Katherine reencontra o seu ex-namorado e tem o maior choque da sua vida ao descobrir que ele é um vampiro. A par disso, ela perde o bebé que esperava dele, já que ambos se tinham separado por os terem feito acreditar que eram irmãos…

Tudo muda com a chegada de Ian, um sedutor e misterioso rapaz que salva Katherine de morrer afogada, tornando-se por isso seu anjo da guarda, já que (segundo ele) ela corre um perigo mortal!

Paralelamente descobrem que Katherine é uma humana fora do comum, já que começa a manifestar algumas capacidades psíquicas…

Ana Vichenstein - A Feiticeira da Mente 
Ana Vichenstein é uma adolescente de 15 anos de idade, órfã de mãe, que estuda no mesmo colégio desde os seus seis anos de idade. Excelente aluna, óptima cantora e dançarina e ainda uma excelente pessoa.
Tudo isto poderia ser comum a um grande numero de adolescentes, não fosse ela uma feiticeira da mente.
No mundo de Ana existem três categorias de feiticeiras, todas elas com as suas qualidades e as suas limitações: as feiticeiras da mente, os feiticeiros com manopoderes (nas maos) e as feiticeiras da varinha.
Não se pense que as feiticeiras conseguem ser aceites na sociedade. Eles vivem à margem, encobertos por detras de um colégio comum, onde estudam tanto alunos feiticeiros como os outros não-feiticeiros. Durante o dia convivem entre si com aulas comuns. Apartir da horade saida dos alunos não-feiticeiros, as aulas de magia são leccionadas numa secção especifica do colégio.
Ana entrou naquele colégio sem saber a verdadeira razão. A sua mãe foi morta para a conseguir colocar naquele sítio a estudas. O seu pai divorciara-se da sua mãe ainda antes deste acontecimento fatídico. Encontra-se sozinha no mundo. Tudo parece correr bem até que alguns acontecimentos insólitos assolam a vida de Cascais, próximo da zona de Sintra onde fica o Colégio...
No meio de aulas, romance e desavenças, algumas intrigas e lutas serão travadas pelo meio, levando Ana a escolher entre dois lados de uma mesma realidade.
A sua lealdade e os seus princípios vão ser testados até o limite, podendo mesmo vir a sofrer com tudo isto.
Uma história do mundo do fantástico com partes hilariantes, românticas e até mesmo comoventes que levarão o leitor a querer ler até a última página.

Olha para Mim 
Por vezes, ralhava consigo própria. «O que é que me deu? Não estou boa da cabeça, ando aqui toda alvoroçada por causa deste rapaz que me atrai duma maneira disparatada, o que é que ele pensará de mim?» Mas sempre que ele fazia parte dos convidados do irmão, não perdia a oportunidade de ficar junto dele à mesa ou de estar perto do grupo que se reunia à conversa, fosse qual fosse o assunto. O que lhe interessava, era realmente vê-lo, olhá-lo, tocar-lhe sempre que a ocasião se proporcionava sem despertar suspeitas. «Será que estou apaixonada? Na minha idade, era só o que me faltava! Mas o coração não envelhece, esse é que é o grande drama, e o meu bate acelerado num desvario, de cada vez que fito o Luís Filipe... 





O que acharam dessas obras? Já leram ou tinham ouvido falar? Gostaram do trabalho da Chiado? Me respondam nos comentários. 
Beijos e até mais tarde, não esqueçam que vai ter sorteio!  

Link na barra lateral do blog





You Might Also Like

26 comentários

  1. Olá Gabrielle,
    Parabéns pela parceria! Já ouvi falar sobre vários títulos dessa editora, mas nunca estes citados! O que mais me interessou foi o primeiro, "Meu reflexo não é você".

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Manu! Eu estou bem curiosa sobre esse livro, não vejo a hora de lê-lo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, já tinha ouvido falar da editra mas não conhecia nenhum título....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e você? Muito obrigada! Esses parecem ser ótimos. Beijos ♥

      Excluir
  3. sucesso em mais esta parceria e esta grande realização!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooooi ❤ Ameeei o post, amigaa. Parabéns pela parceria, espero que traga ainda mais sucesso ao blog. Adorei os livros citados <3 Dá um pra sua leitora aqui *-* kkk Beijao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila! Quem sabe não rola um sorteio de um desses aqui em breve? hahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi, Gabi [intimidade aqui, bjs kkk]
    Parabéns pela nova parceria! E que títulos legais, adorei todos!! Desejo todo sucesso do mundo
    Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol [intimidade reina hahaha] Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oii Gabi. Eu já conhecia a editora, pois um amigo meu publicou por eles. Adorei a sinopse de Meu Reflexo Não é Você. E melhor ainda que fala de POA (moro pertinho). E a capa é bem interessante. =D
    A Feiticeira da mente eu também já estou a fim de ler algum tempo. Mas sempre falta tempo e tempo (R$) kkkk. Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal o seu amigo ter publicado por lá! Qual o nome dele, Gih? Fiquei curiosa. Pois é, sempre falta esse maldito tempo! hahaha Beijos ♥

      Excluir
    2. Oi Gabi. O livro é a Cuidadosa Alice. Na verdade é uma tradução, mas parece que os direitos são do Maurício agora ( o tradutor). Foi o que eu entendi quando ele me explicou, hehehehhe. É esse aqui: http://chiadoeditora.com/livraria/a-cuidadosa-alice
      Beijoos

      Excluir
    3. Ah, sim. Ainda não li a história de Alice, acredita? Pois é, mas tenho muita vontade. Vai ser uma ótima leitura depois que eu finalmente ler Alice. Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Gabi!
    Parabéns!
    Muito sucesso :)

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  8. Quero todos os livros *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super interessada no Ana Vichestein Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro muito bom, não vejo a hora de lê-lo. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi
    Parabéns pela parceria e que ela te renda frutos. A editora parece ter uns livros legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denise! Estou bem curiosa sobre esses livros. Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi, Gabi! Tudo bem?
    Meu, parabéns pela nova parceria! Já ouvi falar muito bem da editora, mas fazia tempo que não via uma postagem de parceria com ela por aí.
    Bom, dos livros citados, não conhecia nenhum e gostei muito de A Noite do Dia. Que sinopse top!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni! Tudo ótimo e você? Muito obrigada! Esse é um dos livros que mais me deixou curiosa, parece ter uma história bem legal. Beijos ♥

      Excluir
  12. Oii, tudo bom? Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras por ai!
    Já li um livro da editora e gostei muito da diagramação, espero que tu também gostes! Beijo!
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo ótimo e você? Muito obrigada! Espero gostar também, estou ansiosa. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe