Aguardados do Mês|Agosto

20:10:00

Olá pessoal! Aguardados do Mês é a nova coluna do Frases Perdidas. Nos posts dessa categoria eu irei mostrar para vocês os lançamentos mais esperados por mim num determinado mês, sejam eles livros, filmes, músicas, séries ou algo relacionado a esses temas. A coluna será postada sempre na primeira semana do mês (o que não está acontecendo agora, por isso a maior parte do que eu irei citar aqui já foi lançada). Vamos lá?

1 - Livro: A Menina Mais Fria de Coldtown, da Holly Black

Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

2 - Livro: Se Eu Ficar, da Gayle Forman

Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 




3 - Filme: Paraíso, dirigido por Mariana Chenillo 

Sinopse: Namorados desde a infância, Carmen e Alfredo vivem felizes em um município próximo à Cidade do México. Quando Alfredo é promovido, o casal é obrigado a se mudar para a capital e se adequar à rotina da metrópole. Os novos valores e relações fazem os dois encarar uma condição antiga, mas que pouco os preocupou até aqui: ambos estão bastante acima do peso. Incomodados com os comentários maldosos que chegam aos seus ouvidos, os pombinhos decidem trocar donuts por saladas. Mas novos problemas surgem quando apenas um deles começa a emagrecer





4 - Filme: Lucy, dirigido por Luc Besson

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Estreia no Brasil: 28/08





O que acharam da nova coluna e dos meus aguardados? Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu quero muito ler Se eu Ficar, Gabi! Também estou ansiosa pela estreia do filme. Adoro a Chloë Grace Moretz! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li várias resenhas desse livro e ele parece ser bem emocionante, Duda! O filme deve seguir o mesmo padrão. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, fofa! Adorei o seu post, quero muitooo Se Eu Ficar!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nat! Se Eu Ficar parece ser um livro muito bom, não vejo a hora de lê-lo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Acho essa ideia muito legal para a gente já ir conhecendo um pouco mais do gosto do blogueiro e também pegar dicas incríveis dos lançamentos. Como você, também estou ansiosa para "Se Eu Ficar" e "Lucy" :) Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da ideia! Aguardo ansiosamente por eles. Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu quero muito assistir Se eu Ficar e ler A Menina mais fria de Coldtown, parecem ser ótimos e os dois tem capas lindas *ooo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo.. Pena que Se Eu Ficar só chega aos cinemas no mês que vem. Beijos ♥

      Excluir
  5. To doida pra ler Se eu Ficar *-* Aliás, todos os lançamentos da NC deste mês estão sensacionais.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NC arrasa nos lançamentos, tanto nas capas como nas obras selecionadas. Beijos ♥

      Excluir
  6. Quero muito ler "Se Eu Ficar" (=

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro muito emocionante, preciso lê-lo logo. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe