Parceria|Editora Os Dez Melhores

21:18:00

Olá pessoal! Hoje tem novidade pra vocês: o Frases Perdidas fechou parceria com a editora Os Dez Melhores! Que tal conhecê-la um pouco mais?

A Editora Os Dez Melhores não é uma editora para o novo autor. É uma editora voltada ao escritor que ainda não encontrou espaço em uma grande editora, mas espera para seu livro mais do que aquilo que a maioria das editoras tem a lhe oferecer. Pois, em determinado momento, o novo autor — que, na verdade, já nem é mais tão novo assim — necessita subir alguns degraus, dar alguns passos para frente, e receber para si e sua obra um tratamento realmente comprometido e interessado. 10 autores por ano. Esta é a nossa meta. Os Dez Melhores do ano.

Agora, que tal conhecer o último lançamento da editora? A Mão de Celina, de Jeremias Soares.



Quando perdemos uma pessoa para a morte, a perdemos para sempre. Era no que acreditava Edu depois de enterrar Celina, sua jovem esposa, vitimada por um câncer galopante. No entanto, bastou conhecer sua nova namorada, Jana, para descobrir que os mortos também podem voltar. Alguns para contar o que existe do outro lado; outros para mostrar que os caminhos da vida e da morte não somente se cruzam, como são exatamente os mesmos. Se da morte só conhecíamos o nosso próprio medo, agora chegou a hora de dar a mão para Celina, e deixar que ela nos conduza por este labirinto sombrio e íngreme que desconhecemos, que tememos, mas pelo qual somos fascinados. O mundo dos vivos e dos mortos é o mesmo mundo. E Edu irá entender que, quando perdemos uma pessoa para a morte, não a perdemos para sempre. Há quem volte para contar. E há quem volte para fazer ainda mais.





"Sugiro a leitura de A Mão de Celina, especialmente para todos que, assim como eu, sabem que uma boa história não pode ser abandonada, não pode ser ignorada, não pode ser protelada, mesmo que o sono dê rasteiras, o trabalho chame, os gatos miem e o namorado exija atenção.
Se você gosta de histórias das quais não consegue desgrudar os olhos, e a vida parece impossível de continuar se você não ler o próximo capítulo (só mais cinco minutinhos, por favor!), A Mão de Celina foi escrito para você.
Um livro que merece ser lido, relido e recomendado. Com toda a justiça e razão, na Editora Os Dez Melhores é Jeremias Soares e mais nove." Trecho da resenha feita pela jornalista Alessandra Carvalho

O que acharam dessa sinopse? Espero que tenham gostado da novidade! 
Beijos e até o próximo post!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns Gabi *-------* que muitas outras parcerias sejam firmadas com o Frases Perdidas :3
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Que muitas parcerias sejam firmadas com o seu blog também. Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei a sinopse do livro.Parabéns Gabi que venha muito mais parcerias para você. Muito sucesso nessa nova etapa :)

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece bem interessante, eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe