Parceria|Bruna Harmel, Débora Knittel & Érica Falcão

19:23:00

Olá gente! Hoje eu vim anunciar três autoras parceiras aqui do Frases Perdidas, a Bruna Harmel, a Débora Knittel e a Érica Falcão. Vamos lá?

Bruna Harmel, uma garota de 19 anos que reside em uma cidadezinha praiana no litoral de Santa Catarina,atualmente cursa nutrição, mas escreve profissionalmente desde os 14 anos, quando começou a escrever seu primeiro livro, onde terminou e publicou dois anos depois. Atualmente possui dois outros livros em andamento, que escreve com a ajuda e opinião de fãs e parceiros, sendo esses "Prisioneira do próprio destino" e"Straguerk". 
Obra: Nosso segredo 
Sinopse: Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's, uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta que mudou drasticamente sua vida e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém. Afinal, é o Nosso segredo.

Onde encontrá-la: Facebook  


Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”. Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.
Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.
Obra: Eclipse da Lua Azul 
Sinopse: Três Mundos...Duas Amigas... Uma Jornada. Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holy, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Onde encontrá-las: Fan Page do Livro

Ficaram curiosos sobre os livros da Bruna, da Débora e da Érica? Em breve terá resenha dos dois aqui no blog, é só continuar acompanhando.
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Ainda não tinha visto este post, gostei bastante!
    Achei o livro Eclipse da lua azul mais legal, mas o outro parece ser bem divertido de se ler também!
    Gostei bastante das autoras e com toda a certeza vou procurar livros delas pra ler! Amei!
    Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não recebi o livro Eclipse da Lua Azul, mas com certeza vou passar na frente de outras leituras, parece ser muito bom. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe