10 livros para 2018

15:34:00

Feliz ano novo (um pouquinho atrasado, mas tudo bem)! Em 2017 eu separei 5 livros para ler ao longo do ano e consegui ler 4. Dessa vez, dobrei a meta porque percebi que tinha incluído poucos títulos de autoras na minha lista. Hoje eu conto para vocês quais são algumas das obras que eu pretendo ler em 2018.


 

Espero que vocês tenham gostado dos vídeos! Se inscrevam no canal para acompanhar o Frases Perdidas também no YouTube no decorrer de 2018.
Já leram algum dos livros que eu mostrei? Me contem nos comentários o que acharam. E também me contem quais são suas metas para esse ano. 
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe