Para ler até o final do ano

13:00:00

O segundo semestre já começou e a pilha de livros para ler até o final do ano continua enorme. Hoje eu conto para vocês quais são os livros que eu quero muito conferir antes de 2017 acabar.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Quais são os autores que vocês não têm vontade de ler? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. 1939 me atraiu pela temática Gabi, procurarei mais sobre ele
    grata
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe