Metas de Outubro (2016)

21:41:00


Olá! Já estamos quase na metade do mês, eu sei, mas hoje estou aqui para conversar um pouco com vocês sobre as minhas metas para Outubro.


Livros

Diferentemente dos outros anos, agora em 2016 me empolguei para ler algumas obras no clima do mês do horror. Como ainda estou começando com esse gênero, resolvi selecionar dois títulos mais leves, mais puxados para o suspense. Um deles é Lugares Escuros, de Gillian Flynn, que apareceu por aqui no outro post de metas. Dei início à leitura em Setembro e concluí no começo desse mês. A resenha vai ao ar em breve, aguardem. O outro é Misery, de Stephen King. Também já li esse livro e logo mais vai ter resenha dele por aqui. 

Ainda nesse clima, pretendo ler Fábrica de Vespas, de Iain Banks, e Os Pássaros, de Frank Baker. Ambos são lançamentos recentes da DarkSide Books e eu falei um pouco mais sobre eles em um post que foi ao ar no começo desse mês. Estou aguardando os meus exemplares chegarem (espero que isso aconteça logo, pois estou curiosa).

Os últimos livros que eu escolhi para ler agora em Outubro são Hibisco Roxo, de Chimamanda Ngozi Adichie, e Os Cinco Porquinhos, de Agatha Christie. O primeiro já apareceu em outro post de metas, mas não consegui realizar a leitura no mês desejado, enquanto o segundo é uma tentativa de gostar da rainha do crime e cumprir uma categoria do Grande Desafio do Culto Booktuber

 

Filmes e Séries

Em relação a filmes, minha única meta desse mês é conseguir participar do projeto MEDO, que eu já expliquei por aqui. Basicamente, o objetivo é assistir a um maior número de obras de terror do que você está acostumado (no meu caso, dois já é um desafio). 

Recentemente a Netflix adicionou algumas séries que eu quero muito conferir. A primeira é na verdade a quinta temporada de um dos meus seriados favoritos: Suits. Sou apaixonada por essa trama, mas apesar de a sexta temporada já ter sido lançada, ainda não vi a anterior. Pretendo fazer isso nos próximos dias. A segunda é Outlander, que inclusive está entre as minhas metas para 2016.


Já tiveram contato com algum título que eu mencionei aqui? Me contem nos comentários! Não deixem de contar o que acharam de cada um deles.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Gabi!

    Amei o post, apesar de não gostar NADA de coisas de terror. Quero muito tentar ler algo da Gillian Flynn, porque uma amiga me deixou muito curiosa a respeito da escrita dela. Não leria nada do King, sou muito assustada com essas coisas, e prefiro mesmo um suspense daqueles de série policial ou algo parecido. Sobre Suits, tentei começar a série por curiosidade, mas não consegui ir além da metade do piloto, só que quero ver se dou outra chance.
    Beijos!

    Letícia Valle
    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe