1 ano com Agatha Christe + layout novo

15:58:00

Olá! Hoje eu tenho dois assuntos pra tratar com vocês: um projeto literário e uma pequena mudança aqui no Frases Perdidas. Começando pelo projeto, vejam o vídeo!

Espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que muitas vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. Para saber sobre o meu andamento com esse desafio é só continuar acompanhando as redes sociais do Frases Perdidas.

Sobre a mudança: o blog tem layout novo! A organização da página e a imagem mudou, preparei tudo com muito carinho e espero que esse espaço tenha se tornado melhor para você, leitor. Eu estou adorando o novo formato das postagens e todo o resto, espero que vocês também. Além do layout, um pequeno acréscimo ocorreu. Agora, além de posts sobre livros, filmes, séries e música, farei também alguns textos mais "pessoais". Nada de crônicas ou coisas do tipo, já que essa não é a minha "área de escrita", mas escritos sobre outros assuntos que não englobam os temas principais do Frases Perdidas. O foco continua sendo o mesmo: as minhas paixões.

Espero que tenham curtido as novidades! Não deixem de comentar qual a opinião de vocês (tanto sobre o projeto como sobre o novo visual do blog).
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Gabrielle. Adorei o novo layout. Ficou lindo!
    Também adorei o projeto de leitura dos livros da Agatha. É uma excelente pedida, visto que a autora é incrível.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Gostei das mudanças! Já comentei sobre esse vídeo lá no YouTube, acho um projeto muito legal, eu msm deveria fazer tbm pq hj em dia n leio mais tantos livros da Agatha qnt antigamente, rs.
    Bjs (voltamos das férias!)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi.
    O layout ficou bem bacana. Eu sou suspeita para falar da Agatha, é a minha escritora favorita de toda vida. Dos que você escolheu eu já li todos hehe. Assassinato no Expresso do Oriente é o meu favorito dela, e dos que você citou gosto muito de Os 5 porquinhos, a Mansão Hollow e Os quatro grandes. Se você não leu ainda, inclua na lista O caso dos dez negrinhos, que agora mudou o nome e se chama E não sobrou nenhum. É ótimo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi! Tudo bem? O layout está ótimo, adorei! <3 E esse projeto é simplesmente incrível. Só não vou participar por falta de tempo... :/ Ah, um livro muito bom da Agatha que você não citou é "Os Crimes ABC".

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe