O Grande Desafio do Culto Booktuber | Introdução

17:53:00

Olá! Hoje eu estou aqui para apresentar para vocês um projeto de leitura muito legal com o objetivo de tirar todos os leitores da zona de conforto: O Grande Desafio do Culto Booktuber. Confiram a apresentação do desafio e os livros que escolhi para as categorias!


Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que nem sempre eu posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. Para participar do desafio, basta ser apaixonado por livros e entrar no nosso grupo no Facebook. Se fizer algum post sobre esse projeto de leitura no Instagram, não esqueça de usar a hashtag #cultobooktuber.
Gostaram das categorias e das minhas escolhas de livros? Se vocês já leram alguma das obras que eu citei, comentem o que vocês acharam dela.
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem? Adorei a ideia do Desafio, pena que ando com tantas leituras pendentes e de parcerias para fazer, mas enfim... Já li "A Menina Que Roubava Livros" e "Lugares Escuros" e você já sabe o que achei dos dois. Quero muito ler estes da Agatha que você citou e Não Conte A Ninguém. Para história em quadrinhos, sugiro que você leia "Turma da Mônica: Laços" (Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi) ou "O Muro" (Céline Fraipont e Pierre Bailly)! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e contigo? Ah, que pena.. Obrigada pelas sugestões! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi, tudo certinho?

    Eu também estou participando de um desafio esse ano, se não estivesse até participaria dessa! Eu também sou louca pra ler 1984, mas só fico postergando. Não li nenhum dos outros livros também, mas quero ler Lugares Escuros, O Morro dos Ventos Uivantes e A Meniana que Roubava Livros (ainda não li)!!

    Sucesso no desafio! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Tudo sim e com você? Boa sorte para nós duas desses desafios! hahahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe