Últimos assistidos #2

20:13:00

Olá! No vídeo de hoje eu compartilho com vocês alguns dos últimos filmes que eu assisti. Confiram!


Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que na maior parte das vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Quais os últimos filmes que vocês viram? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o vídeo e as indicações, alguns eu já assisti outros não e tem também os que não pretendo assistir pra não perder a essência do livro.
    Quando vi que "A culpa é das estrelas" ia virar filme, fiquei muito empolgada e acabei não gostando. Confesso que nem consegui chegar a metade do filme. >.< Então decidi nem tentar começar a ver "Cidades de Papel". rs' Deixa como está que está bom.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei esse vídeo!
    Eu tbm n li Mazze Runner, só vi os filmes, e sinceramente eu n acho melhor nem o primeiro nem o segundo, considero q os dois tem falhas e acertos. Mas ainda tenho curiosidade de saber o fim da história, rs. Cidades de Papel eu vi ontem XD E eu n li o livro, mas acredito q a experiência seja muito melhor, acho q esse tipo de mensagem q ele passa n foi apropriada pro filme, acho q n deviam ter feito =/
    E O Grande Truque é realmente muito muito muito bom, hahaha. Adoro filmes de mágicos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi.
    Tenho muita vontade de ler e ver "Garota Interrompida". Essa semana eu assisti "Cidades de Papel" e adorei (não li nada do Jonh Green ainda). "Mazer Runner - Prova de Fogo", desse eu havia gostado do primeiro apesar de ressalvas e logo em seguida fui ver i segundo, serio, eue detestei, se tem um coisa que me incomoda, são leituras ou filmes que a pessoa este vendo o perigo, ele esta correndo atrás dessa pessoa e ela fica ali parada esperando chegar mais perto, isso aconteceu tanto no segundo que me irritou profundamente.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe