Aguardados de Novembro [2015]

16:09:00

Olá! No mês passado os lançamentos não me chamaram a atenção, por isso não postei Aguardados de Outubro, mas separei as novidades de Novembro que me deixaram mais empolgada para compartilhar com vocês hoje.

1) Livro: Vida e Morte, de Stephenie Meyer
O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens. 
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.


2) Livro: Auggie & Eu, de R. J. Palacio
A história de Auggie Pullman, o menino de aparência incomum que tem encantado milhares de leitores desde o lançamento do romance Extraordinário, em 2013, ganha agora novas perspectivas: Julian, Christopher e Charlotte, personagens da vida de Auggie, narram nos três contos reunidos no livro Auggie e eu seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.
O capítulo do Julian dá voz a um personagem controverso: o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois meninos compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a Auggie sua nova escola. Com ela entramos no universo das garotas e vemos como a chegada de Auggie afetou as relações entre elas.
Para quem sente saudades do menino cativante de feições e personalidade extraordinárias e tem curiosidade em saber mais sobre sua história, Auggie & eu é um verdadeiro presente.

3) Livro: A Desconhecida, de Peter Swanson
Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?




4) Filme: A Garota Dinamarquesa, dirigido por Tom Hooper
"The Danish Girl" é baseado no livro homônimo de David Ebershoff e mostrará a história de amor real entre as pintoras dinamarquesas Lili Elbe (interpretada por Eddie Redmayne) e Gerda Gottlieb (interpretada Alicia Vikander). Obrigada a viver como Einar Wegener desde o nascimento, em 1930, Lili foi uma das primeiras mulheres a passar por uma cirurgia de transgenitalização.
Estreia mundial: 27/11






5) Filme: Amizade Desfeita, dirigido por Leo Gabriadze
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (interpretada Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar os segredos mais íntimos dos amigos e os ameaça de morte.
Estreia no Brasil: 12/11




O que acharam desses lançamentos? Se interessaram por algum? Estão ansiosos por outras novidades desse mês? Me contem nos comentários! 
Beijos e até mais tarde! (Irei anunciar um sorteio!!!)


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥




You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Gabi!
    Estou muito curiosa para conferir esse extra de "Crepúsculo"!! Será que ficou bom?? :D
    Ainda não li "Extraordinário", mas acredito que eu vá gostar então vou ficar de olho em "Auggie & Eu"!
    Beijos e boa semana,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Também estou curiosa, mas ainda não tive a oportunidade de conferir. Beijos ♥

      Excluir
  2. Estou bem ansiosa para ler A desconhecida. Da sua lista é o que mais estou desejando

    Participe do Top Comentarista e escolha o livro que você deseja ganhar.
    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem??? A Desconhecida é um livro que estou muito a fim de ler. Mas não sei quando poderei fazer isso, já que estou tentando evitar compras :P
    O livro da Meyer eu até estou com vontade de ler só para ver o que acho e comentar hahahhah #soudessas
    E sobre os filmes: eu não tinha visto sobre nenhum ainda. Mas fiquei com muita vontade de ver os dois hahahha
    E eu quero A Esperança parte 2 <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Tudo sim e você? Também estou evitando, missão difícil essa hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi
    Legal o poste, eu quero Auggie & Eu, de R. J. Palacio parece ser bem legal os contos que têm nele
    já que ainda não li nenhum.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Obrigada! Também não li esses contos ainda. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe