Últimas novidades da Editora Os Dez Melhores e da Edições Ideal

18:28:00

Olá! Hoje eu trago para vocês as últimas novidades de duas editoras parceiras do Frases Perdidas: Editora Os Dez Melhores e Edições Ideal.

Novidade Editora Os Dez Melhores: Selo Singular!
 [Texto da Assessoria de Comunicação – Editora Os Dez Melhores]

A Editora Os Dez Melhores acredita piamente na força e na qualidade da literatura nacional. Assim, elaboramos para o ano de 2015 um projeto que busca abranger e abrigar novos escritores, que esperam para seu livro um tratamento diferenciado, exclusivo e profissional; escritores que sabem que não basta ter seu livro impresso em mãos: é necessário contar também com o apoio e os serviços da casa que o publica. Caso contrário, a editora se torna totalmente dispensável, já que qualquer gráfica poderá fazer o trabalho de diagramação, impressão e entrega dos exemplares ao autor.
Literatura não é brincadeira, não é hobby, não é bagunça. E é preciso ter seriedade e comprometimento, se pretendemos que nosso mercado editorial alcance a maioridade, e se profissionalize, deixando para trás um histórico de trabalhos duvidosos e projetos mal-acabados, amadores, pouco qualificados.
Por acreditarmos na literatura enquanto profissão, nossa proposta editorial para a publicação de novos autores engloba uma gama de serviços, que boa parte das editoras via demanda não oferece: além de edição, registros e impressão, também proporcionamos aos nossos escritores uma ilustração inédita e exclusiva para a capa de seu livro, assessoria literária e editorial, revisão, divulgação; e, claro: a certeza de que o autor não estará publicando sua obra através de um selo que publica todo mundo que foi alfabetizado um dia. 
Algumas editoras chegam a lançar dez livros por semana. Nós publicamos somente dez por ano, pois sabemos que, para oferecer um trabalho qualificado e profissional, é necessário dedicação. Assim sendo, temos a honra e a satisfação de informá-los que a Editora Os Dez Melhores acaba de lançar o Selo Singular: um projeto editorial que inclui todos os serviços exclusivos oferecidos pela Editora Os Dez Melhores – mas com uma diferença. A tiragem final, que passa de 500 para 100 exemplares.
Tornando a aquisição de nossos serviços mais acessível, buscamos abranger autores que, assim como nós, acreditam na profissionalização da literatura nacional, e na construção de um mercado mais sério e comprometido com a qualidade literária e editorial das obras que publica.
Porque é necessário ter respeito pela literatura, pelos escritores, e pelos leitores, que amparam e justificam todo o nosso trabalho. Para saber mais sobre o Selo Singular, clique aqui
Chegou a hora de ser você e mais nove, amigo escritor.

Ilustração de capa do livro “Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS”!

O livro Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS, de autoria da escritora Jana Lauxen, já tem uma ilustração de capa para chamar de sua! A arte, de autoria do premiado ilustrador paulista Laudo Ferreira Jr., buscou representar os fortes laços de amizade, iniciados e consolidados através do rock: "Em minha opinião, o rock é muito mais do que um mero estilo musical; é uma forma de encarar a vida, de se relacionar com a política e com a sociedade, também de estabelecer e fortalecer amizades que, de outra forma, sequer existiriam", afirma a autora da obra, Jana Lauxen.
Seis bandas já foram entrevistadas – Bola 8, Seven Deck, Skize, Os Implikantes, Classic Rock Tribute e Audiometria – e os quatro primeiros capítulos da obra já estão em processo de finalização. O livro deverá ser lançado no segundo semestre de 2016. Para acompanhar todas as novidades sobre a produção e lançamento desta obra, acompanhe o blog da Editora Os Dez Melhores e também sua página no Facebook.

Edições Ideal publica HQ's sobre Beatles e Rolling Stones

Beatles com A - O nascimento de uma banda
Através dos traços do talentoso finlandês Mauri Kunnas, essa graphic novel apresenta momentos hilariantes e detalhes que até os fãs mais fervorosos nunca tinham visto antes. Beatles com A – O nascimento de uma banda é um verdadeiro item de colecionador. Mas é também uma divertida maneira de plantar a semente da beatlemania nas novas gerações.
Mac Moose e os Stones
Uma HQ recheada de ação e imaginação, do mesmo criador de Beatles com A: O nascimento de uma banda.
“Acima de tudo uma grande história. Compre! Não hesite!” – Mauri Kunnas






Suzy, Led Zeppelin e Eu, mais um romance do autor Martin Millar

Este é um livro que vai conquistar todos que já foram adolescentes um dia, e que já enfrentaram o dilema de se verem apaixonados pela garota inatingível. Mais do que isso, é um livro de memórias que consegue transmitir, de modo emocionante, a sensação de assistir ao show da sua banda favorita. Sabe aquele show inesquecível, o melhor da vida? Os sentimentos misturados – ansiedade, alívio, satisfação plena… Impossível não se relacionar com isso. Martin Millar acertou em cheio!
Suzy, Led Zeppelin e Eu leva os leitores a uma viagem pela angustiante e atrapalhada juventude de Martin, quando o Led Zeppelin foi tocar em Glasgow e abalou as estruturas do mundo de Millar; mas também passeia pela sua vida adulta, não menos angustiante e atrapalhada, quando ele aprende algo que não pode ser questionado: o amor pode machucar o seu coração, mas o Led Zeppelin nunca vai decepcioná-lo.



Nunca é o bastante: a história do The Cure, por Jeff Apter
A biografia escrita por Jeff Apter, ex-editor da Rolling Stone Austrália, vasculha os principais acontecimentos da trajetória desses sobreviventes do pós-punk. Disco por disco, polêmica por polêmica, um relato abrangente e detalhado, que revela curiosidades das gravações, das turnês e também das vidas pessoais dos integrantes. Da inconsistência do primeiro álbum à trilogia maldita, passando pelo sucesso mundial em meados dos anos oitenta, pela bem-sucedida parceria com o diretor Tim Pope e por todos os aspectos positivos e negativos que vêm de brinde com a superexposição.
Com Robert Smith conduzindo os rumos da banda de maneira firme, o Cure conquistou uma legião de fãs, vendeu milhões de discos e cravou seu nome na história do rock’n’roll. Pais do gótico? Tem um fundo de verdade, mas é um reducionismo desnecessário, afinal eles foram muito além disso. “The Lovecats”, “Close To Me” ou “Let’s Go To Bed” não me deixam mentir. E essa história não chegou ao fim: Smith e cia seguem cantando e encantando. Nunca é o bastante para o Cure.


Dance of Days: duas décadas de punk na capital dos EUA
A história da criativa e politizada cena punk de Washington DC ganha vida através das palavras do ativista Mark Andersen e do escritor Mark Jenkins, nessa edição brasileira do clássico Dance of Days. 
“Um olhar fascinante e bem documentado sobre uma das cenas mais eletrizantes dos EUA.” – The Encyclopedia of Punk 
Este livro fornece uma janela para a história oculta de uma verdadeira revolução do rock, que invadiu o mainstream no início dos anos 1990. Uma história inspiradora. Uma história que merece ser contada.

Me contem nos comentários o que vocês acharam dessas novidades.
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥



You Might Also Like

4 comentários

  1. OOi
    Não são livros que me deixam louca pra ler, maas estou mesmo tentando mudar o foco das minhas leituras, abrir meu horizontes e explorar outros gêneros literários!
    Boas dicas!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Interessante os lançamentos dessa editora, mais nem fazem muito meu estilo de leitura.
    Ainda não li nada publicado por essa editora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?
    Esses livros não são do meu gênero literário favorito, mas bacana o post com os lançamentos :)
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a proposta da editora Os dez Melhores muito interessante. Também porque nem conseguimos acompanhar o ritmo de algumas editoras hehe. Falta tempo e dinheiro hehe. Me interessei muito pela HQ dos Beatles. Deve ser muito boa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe