Parceria|Amanda Ághata Costa

21:25:00

Oi gente! Hoje vim anunciar mais uma parceira do blog: a Amanda Ághata Costa, autora da trilogia A Escolhida. Que tal descobrir um pouco mais sobre ela? 

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.
Obra: A Escolhida
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. 
Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.
Onde encontrá-la: Facebook | Instagram | Site | Skoob 

Já conheciam o trabalho da Amanda? O que acharam da história de A Escolhida? Em breve vai ter resenha por aqui, é só continuar acompanhando o Frases Perdidas para conferir.
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Assim que bati o olho nesse livro me interessei, depois que li a sinopse me deixou mais curiosa ainda! Parece ser muito muito bom... Ansiosa pela sua resenha, hein?
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    / Tem Resenha Premiada e Foto do Leitor rolando! /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Tudo ótimo e você? Muito obrigada! Em breve postarei a resenha aqui. Beijos ♥

      Excluir
    2. Oi, Gabi! Muito obrigada pela divulgação e por apresentar nossa parceria para seus leitores. Que a Ari e o Luke despertem o que há de melhor em você <3 Obrigada por incentivar a literatura nacional e por ter aceitado o meu convite tão prontamente. Grande beijo!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe