Leituras|Janeiro, Fevereiro e Março [2015]

22:35:00

Olá! Hoje saiu vídeo novo no canal, onde mostrei quais foram as minhas leituras dos três primeiros meses do ano. Vem ver! 


Espero que tenham gostado de saber um pouco dos meus livros lidos em Janeiro, Fevereiro e Março! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que nem sempre eu posto um vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Conheciam esses livros? Já leram ou querem ler algum deles? Me contem nos comentários. 
Beijos e até o próximo post! 

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótima leituras! Ainda não li Fangirl, mas li Eleanor & Park e Anexos. Anexos eu amei, amei, amei. Eleanor & Park eu gostei, mas não amei (fiquei chateadíssima com aquele final).
    Beijo!
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.
    maquiadanalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Nossa, quantas leituras! Desses livros que você leu, eu tenho vontade de ler "Fangirl", da Rainbow Rowell; "Os Contos da Seleção", da Kiera Cass (já li O Príncipe e adorei, falta só O Guarda) e Mentirosos, da E. Lockhart (agora fiquei com medo de me decepcionar um pouco com ele). Já li Divergente e gostei bastante! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe