Minha Estante #25|La La Land - O Sonho Americano

11:17:00

Título: La La Land - O Sonho Americano
Autor (a):  Bruna Fontes (parceira do Frases Perdidas)
Páginas: 316
Editora: Publiki
Onde comprar: Publiki | Autora (promoção FRETE GRÁTIS - só durante Dezembro) 

Sinopse: Ah, o show business. Tentador e vermelho tal qual a maçã no jardim do Éden. Proibido? De certa forma. Totalmente cruel. Desleal. Arrasador. Ele te seduz e te atrai de um jeito enigmático. Leva-te até o seu limite, transforma sua mente em um mero fantoche. Ele te comanda; Ele te detona. Muda os seus princípios e acaba com seus sonhos. Quando o mundo inteiro tem algo a dizer sobre cada um dos seus passos e a vida pública é o seu alimento, o que se espera é a perfeição. Somos todos humanos errantes, mas os heróis das revistas, esses não. Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos. Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar? Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração. Los Angeles. É lá onde os sonhos são feitos. E também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha do grupo mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções. Mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece. Entre erros e acertos, amores avassaladores, a glória de realizar seus sonhos e viver em um mundo de glamour, Roxy experimenta os sabores e dissabores de ser alguém. As complicações da adolescência, os hormônios à flor da pele e a busca pela identidade também se aplicam aos famosos, por incrível que pareça, e ela mostra que nos bastidores desse show somos sim todos iguais. O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por toda parte em Hollywood... Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã?
Nota: 5/5

[Livro cedido para resenha pela autora]

Roxanne Winchester é uma adolescente comum. Mora num apartamento modesto em Nova York, com a mãe, estuda em um colégio caro e tradicional do local, através de uma bolsa de estudos, e definitivamente não faz parte do grupinho popular, muito pelo contrário, é uma das alunas mais excluídas do St. Monique. A única coisa que a faz relaxar é o mundo da música, para onde viaja sempre que pode, esquecendo tudo ao seu redor. Dona de uma linda voz e cheia de sonhos, Roxy é inscrita pela mãe no concurso Rockstar Girl, organizado pela produtora musical mais legal do país, a Dounagh Bros. Records. Pega de surpresa, pois não sabia da inscrição, a jovem descobre que é a vencedora, ou seja, irá para Los Angeles, gravará um CD, será a protagonista de uma série e se tornará a estrela que sempre sonhou. Mas, nem tudo é perfeito.
Já em LA, Roxy, ou Pixie Roxy, como passará a ser conhecida pela mídia, vai descobrir que ser a mais nova queridinha de Hollywood não é uma missão tão fácil. Entre erros e acertos, a experiência de viver num ambiente de glamour, a glória de fazer aquilo que sempre quis, a busca pela identidade, a dificuldade de agradar a todos, a nossa estrela ainda vai arranjar tempo para se apaixonar e, digamos que Luke Dounagh não seja o amor ideal. Acontece que esse não é o único pretendente da garota, já que, longe do passado, ela arrasa corações por onde passa. A jovem Winchester vai mostrar que, nos bastidores do show business, famosos e anônimos são iguais, todos enfrentam os mesmos problemas, a diferença é apenas o lugar onde estão. O certo e o errado disputam a atenção de todos, as tentações estão por toda a parte. Como resistir?
Quem nunca sonhou em ser uma cantora/um cantor de sucesso? Pelo menos metade das pessoas, principalmente durante a adolescência, desejou ser um artista e ter o seu tempo de fama. Como agir quando esse sonho finalmente se torna realidade? Roxy é uma garota como qualquer outra, tem seus sonhos, seus talentos e suas inseguranças, afinal, não passa de uma adolescente e os conflitos pessoais nessa fase da vida são completamente normais. Quando a magia de ir para a cidade da fama vai dando lugar a realidade não tão fácil dos artistas, a ficha de Roxanne finalmente vai cair e a jovem vai se dar conta de que daí pra frente será preciso muita força de vontade e garra para não se deixar levar pelo fruto proibido que é a fábrica de celebridades conhecida como Los Angeles.
O que dizer desse livro? Um enredo cheio de romance, bom humor, diversão, conflitos e muita emoção. A Roxy é uma personagem que te conquista já nas primeiras páginas, com o seu jeito de ser, assim como o Luke, que te encanta com o seu charme desde sua primeira aparição. Os outros personagens também não deixam a desejar, o Corbin, melhor amigo/irmão da nova estrela, o Freddie, a Emma e o Justin, colegas de elenco na nova série, Ethan, um novo amigo, todos adoráveis. A Bruna Fontes, autora do 3L, foi muito legal no momento de parceria e me proporcionou uma leitura maravilhosa. Só não li mais rápido por questão de tempo mesmo, se pudesse, não desgrudaria do livro. La La Land traz uma daquelas tramas que mexe com o leitor, que faz com que ele sinta os conflitos do protagonista e se envolva completamente no seu mundo. Aguardo ansiosamente pela continuação, que trará o desfecho da história da Roxanne. Se ainda não leu, recomendo demais!

[Este livro faz parte da Maratona Literária #EuTôDeFérias]

O que acharam desse livro? Já leram ou têm vontade? Me contem nos comentários.

Link na barra lateral do blog

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que amor,adorei o tema e o gênero do livro, bem minha cara e achei o titulo dele criativo, até! rs

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti bastante com a história, o tema é ótimo. Beijos ♥

      Excluir
  2. o livro e lindo e a autora e muito simpática ,
    beijos ja estou seguindo
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas adorei a resenha. Parece ser um ótimo livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já tinha ouvido falar deste livro mas nunca tinha lido alguma resenha. Achei o enredo muito interessante, adoro livros com um pouco de cada coisa, com romance, humor e emoções. Fiquei curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Também adoro livros assim, a história consegue me envolver de um jeito maravilhoso. Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Gabi! ^^
    Já entro para a minha lista de desejados que só cresce cada vez que leio uma resenha! O.O
    Adoro histórias que tem humor! haha É necessário rir as vezes! ;)
    A resenha ficou ótima! ^^
    Beijocas e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Fez muito bem em colocá-lo nessa lista hahaha Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá, Gabi
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas parece ser muito interessante!
    Adorei seu blog, sucesso com ele!
    Beijos
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gleydson! É um livro ótimo. Muito obrigada! Sucesso com o seu também. Beijos ♥

      Excluir
  7. Lembro quando esse livro fazia sucesso em uma comunidade do orkut, bons tempos hahah
    Mas nunca tive o interesse em ler ;(
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, é um livro muito bom, acho que você deveria dar uma chance a ele. Beijos ♥

      Excluir
  8. "La La Land" me lembra a música da Demi Lovato e uma outra música aleatória da Ashlee Benson, então já está dando certo a questão musical, hehe. Achei a sinopse interessante, assim como sua resenha. Parece ser um livro gostoso de ler, daqueles que você não consegue largar até terminar e que as páginas voam rápido. Ainda não conhecia, mas acho que vale a pena conferir :D
    Beijos e ótima semana :3

    Resenha de "Preciso Rodar o Mundo" no ar, não deixe de conferir <3
    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito gostoso de ler, sem dúvidas. Com certeza vale a pena conferir, recomendo demais. Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi
    Não conhecia o livro, mais gostei da sinopse e da capa . Gostei da resenha e fiquei curiosa sobre a leitura parece ser uma leitura legal e rápida, já salvei o nome dele aqui, quem sabe futuramente eu leia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! A leitura é bem rápida e leve. Leia, você vai gostar. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe