Parceria|Hillary Lancaster

22:16:00

Oi gente! 4 dias sem posts.. Vou evitar isso ao máximo, prometo. Hoje eu trouxe a apresentação de mais uma autora parceira, a Hillary Lancaster, que está para publicar o seu primeiro livro. Vamos conhecê-la melhor?

Hillary Lancaster. É escritora e autora e acredita que as palavras são uma das maiores invenções desse mundo. Entra em sebos e livrarias mesmo sem dinheiro, apenas pelo prazer de observar os livros, sentir o cheiro da páginas e ver tantas maravilhas num só lugar. 
Seu primeiro livro - "Uma Nova Chance" já está na reta final de ficar pronto e logo estará nas mãos de leitores de todos os cantos!
Obra: Uma Nova Chance - Parte I
Sinopse: Alix Shulman tem tudo o que qualquer pessoa desejaria para si: fama, dinheiro, uma excelente profissão e reconhecimento além dos limites de Edimburgo.
Aos 23 anos é uma mulher atraente, perspicaz e determinada e faz da empresa onde trabalha o lugar mais invejado por outras revistas.  Sua ambição e ceticismo a tornam ainda mais notável, ainda que as pessoas a sua volta, principalmente Sétmy, a alertem para os prazeres da vida. Afinal, como alguém pode ser feliz apenas com riquezas materiais? Ainda que falem e repitam, Alix não se importa. Ela é feliz e tem uma força e autoconfiança inabaláveis. Para ela, seu trabalho a satisfaz mais do que qualquer outra coisa. Mas seus colegas de trabalho não pensam o mesmo dela; ela trata todos com desdém. Alix não precisa deles; é o que pensa. Mas será que um dia viria a precisar? De qualquer um deles? E sua chefe? Por que ela deixa Alix no controle de tudo mesmo sabendo como se comporta? E por que Alix não pensa em mais nada para ocupar seu tempo que não o trabalho já que tem tanto para si? Ela não se faz essas perguntas, mas certos acontecimentos farão com que muito mais que esses simples questionamentos lhe venham atormentar.
E no rumo da vida, Alix aprenderá que existem muito mais coisas com que se importar antes que o essencial lhe seja percebido tarde demais. E antes que perceba, Alix estará envolta em teias invisíveis e marcantes de sua própria vida que ela vai entender – por mais incompreensível que seja – que não pode controlar. E enquanto tempo e destino brigam e a devoram, Alix vai lutar contra o sentimento dentro dela mesma e fugir daquilo que ela mais teme. 

A capa foi divulgada hoje e é lindona!
Logo, logo, o livro da Hillary estará à venda e na mão dos leitores! 
















O que acharam da história? Ficaram curiosos? Comentem! Em breve vai ter resenha aqui no blog, é só continuar acompanhando. 
Beijos e até o próximo post!

Links na barra lateral do blog

You Might Also Like

11 comentários

  1. bem, primeiramente parabéns pela parceria, segundo o livro parece ser interessante, a capa é maravilhosa adoro livros com capas bonitas *-*
    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também adoro livros assim. Beijos ♥

      Excluir
    2. Também fiquei apaixonada pela capa! Obrigada!

      Excluir
  2. parabéns pela parceria e divulgação deste novo talento da literatura nacional!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Que demais :)
    Parabéns pela parceria que você e a autora tenham todo o sucesso que merecem.
    Gostei bastante da premissa do livro :)

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ - Tem promoção especial de Fim de Ano lá no blog, vai lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Diego! A história parece ser bem legal. Beijos ♥

      Excluir
    2. É muito animador saber que a premissa lhe agradou! Obrigada!

      Excluir
  4. Olá, que bela parceria *--*
    Muito sucesso a você e a Hillary! Gostei bastante da sinopse do livro e irei aguardar sua resenha dele :p
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sharon, muito obrigada! Quando eu receber o livro tentarei colocá-lo na frente na minha lista de leituras para resenhá-lo aqui. Beijos ♥

      Excluir
    2. Uauu!
      Gratificante demais!
      E Gabii, que lindo!
      Obrigada mesmo!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe