Parceria|Bruna Fontes

21:30:00

Oi gente! Hoje eu vim falar um pouco mais sobre a mais nova autora parceira do Frases Perdidas e o seu livro: a Bruna Fontes, que escreveu La La Land - O Sonho Americano. Vamos conhecê-la melhor?

Bruna Fontes nasceu durante uma baita tempestade de Agosto na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. É autora de La La Land e preguiçosa profissional, reencarnação de Anastásia Romanov, mordedora de maçãs proibidas e colecionadora de estrelas. Começou a escrever aos doze anos quando descobriu o universo das fanfics e depois disso nunca mais parou. Hoje em dia divide seu tempo entre a faculdade de Letras na UFRJ, as séries de TV e os mundos paralelos que ela visita o tempo todo em seus livros. Escrever e cantar são suas maiores paixões e com La La Land ela começou a acreditar ainda mais em seus sonhos. 
La La Land, seu romance de estreia, era uma das webnovelas mais acessadas da Só Webs, uma comunidade de histórias online no Orkut. Em 2013 venceu o concurso literário Publiki Meu Livro e finalmente ganhou vida na forma de papel com o subtítulo "O Sonho Americano".
Obra: La La Land - O Sonho Americano
Sinopse: Ah, o show business. Tentador e vermelho tal qual a maçã no jardim do Éden. Proibido? De certa forma. Totalmente cruel. Desleal. Arrasador. Ele te seduz e te atrai de um jeito enigmático. Leva-te até o seu limite, transforma sua mente em um mero fantoche. Ele te comanda; Ele te detona. Muda os seus princípios e acaba com seus sonhos. Quando o mundo inteiro tem algo a dizer sobre cada um dos seus passos e a vida pública é o seu alimento, o que se espera é a perfeição. Somos todos humanos errantes, mas os heróis das revistas, esses não. Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos. Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar? Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração. Los Angeles. É lá onde os sonhos são feitos. E também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha do grupo mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções. Mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece. Entre erros e acertos, amores avassaladores, a glória de realizar seus sonhos e viver em um mundo de glamour, Roxy experimenta os sabores e dissabores de ser alguém. As complicações da adolescência, os hormônios à flor da pele e a busca pela identidade também se aplicam aos famosos, por incrível que pareça, e ela mostra que nos bastidores desse show somos sim todos iguais. O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por toda parte em Hollywood... Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã? "La La Land o sonho americano" é um dos livros vencedores do concurso Publiki Meu Livro 2013. Essa é uma trama com muito romance, bom humor e conflitos por todos os lados. Prepare-se para muita emoção! Compre o seu: http://loja.publiki.me/produto/la-la-land-o-sonho-americano.html

O que acharam da Bruna e a sua obra? Recebi o livro hoje, então aguardem, em breve vai ter resenha aqui no blog. 
Beijos e até amanhã! 
Já respondeu a enquete? Ainda não? Então CLIQUE AQUI

Links na barra lateral do blog

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que esse livro deve ser bem legal. Vocês podiam por uma resenha né?! Rsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como informei no post, irei resenhar o livro em breve, é só acompanhar o blog. Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Irei começar essa leitura logo, estou bem curiosa. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi gabi, quero ver o q vc achou quando acabar de ler, parece ser otimo e ela é liiinda
    Gabi me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Faz resenha amo ler rs ah sou nova aqui e amei tudo bjos

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aliny, fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser bom e a Bruna é linda!
    Vou esperar a resenha :)
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Angélica! É só continuar acompanhando o blog. Beijos ♥

      Excluir
  6. Oiii Gabi. Parabéns por essa parceria e que ela possa trazer ótimos frutos para o blog.
    Eu não conhecia o livro e nem a autora. Mas nós temos algo em comum. O amor pela escrita e pela música. Mas, eu como cantora, sou ótima escritora. kkkkk. Ainda bem que me tornei autora e não escritora. kkkk. Um beijão
    ps: espiei lá no site e a capa é uma graça, kkkk
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gih! hahaha A capa é uma graça mesmo. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe