Parceria|Andross Editora e Giz Editorial

21:32:00

Oi gente! O Frases Perdidas fechou parceria com duas editoras nos últimos dias e hoje eu vim apresentá-las para vocês. Vamos lá?



Em Agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias. 


Giz Editorial é uma empresa moderna, 100% brasileira, atuando desde 2005 no mercado editorial. Ela traz, na própria marca, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, que visa levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial. Para a Giz Editorial, cada livro é um traço produzido com paixão, cuidado e dedicação. E, ao contrário dos traços do giz de quadros negros, estes possuem a permanência das obras de qualidade, que ficarão por muito tempo na memória do leitor.

Que tal conhecer alguns títulos delas? 

Corações Entrelaçados [Andross]
Muitos dizem saber o que é o amor, um sentimento que todos buscam e tantos temem, mas quantos podem ter essa certeza? Corações Entrelaçados traz histórias que mostram infinitas manifestações do amor e tudo o que ele pode nos causar, algo que pode ser salvação, mas também 








Por que Indiana, João? [Giz Editorial]
Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. Por que Indiana, João? é o livro de estreia de Danilo Leonardi, e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos – o bullying. 



Amores (Im)possíveis [Andross]
Todos procuram um amor. Até os vilões, pois não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (Im)possí­veis traz a essência do amor em diversos contos que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer de ser correspondido, a angústia de ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso que o amor? 







A torre acima do véu [Giz Editorial] 
Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles.
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.
Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família. 


O que acharam desses títulos e dessas duas editoras? Já leram algum ou têm vontade de ler? Me conta nos comentários. 
Beijos e até amanhã! 

Links na barra lateral do blog

You Might Also Like

26 comentários

  1. Parabéns flor n_n
    que venham muitas outras parcerias <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabrielle,
    Parabéns pelas parcerias! Dos livros citados das editoras os que mais me chamaram atenção pela sinopse foram"A Torre Acima do Véu" e "Por que Indiana, João?".

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Manu! Esses livros parecem ser muito bons, não vejo a hora de lê-los. Beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Vários títulos da Giz que eu tenho muita vontade de ler, principalmente Porque Indiana, João? do Danilo. Parece ser ótimo, vi vários comentários positivos. Aguardo as resenhas :)

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kamilla! Parece ser muito bom mesmo, estou curiosa. Beijos ♥

      Excluir
  4. U.u A torre acima do véu parece ser bem daora....

    ResponderExcluir
  5. Quando fazemos uma parceria o ar do nosso blog melhora, nos dá até um impulso a mais pra continuar, né? Parabéns pelo blog amiga, eu adorei! Estou até seguindo <3

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não me agradando muito, seu post esta bem bacana haha
    Eu sou a louca viciada em obras estrangeiras =/

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Eu comecei a ler mais obras nacionais não faz muito tempo e estou gostando bastante. Beijos ♥

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi, tudo bem?
    Super parabéns, fico muito feliz.
    O seu blog merece crescer cada vez mais e mais :)
    Super beijos e sucesso! <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Roberta! O seu também, muito sucesso pra ti! Beijos ♥

      Excluir
  9. Oii!!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Eu MORRO de vontade de ler A Torre Acima do Véu!!! Parece ser muito bom.
    Vou ficar aguardando resenhas.
    Beijos
    Thuanny
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom mesmo, estou curiosa. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  10. Oooi,

    Parabéns pela parceria!!!
    Eu sou parceira da Andross, estou com alguns livros aqui e espero ler em breve!
    Ainda não li nada da Giz :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Ainda não li nada das duas, mas tenho muita vontade. Beijos ♥

      Excluir
  11. Olá!
    Parabéns pelas suas novas parcerias, sucesso sempre à vc!! =)
    E eu quero tanto ler Por que Indiana, João?
    Já li tanta coisa boa à respeito desse livro que não vejo a hora de tê-lo em mãos...

    Um beijo a vc!!
    Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bárbara! Eu também, parece ser uma história muito boa. Beijos ♥

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Parabéns pelas parcerias, que venham muuitas mais ♥ Aiin, participei de Amores (Im)Possíveis ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dryh! Sério? Fiquei curiosa sobre a sua participação. Beijos ♥

      Excluir
  13. Oiii Gabi. Parabéns pelas parcerias =D
    A Andross eu conheci esses dias, pois eles estão aceitando textos para antologias e vi bastante divulgações em blogs. Infelizmente eu não vou poder participar de nenhuma porque não tenho tempo. Mas uma é mais bacana que a outra.
    A GIZ conheci agora, hehehhe. Mas gostei da proposta. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi! Que pena, seria muito bom se você participasse. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe