Parceria|Camila B. Monteiro

17:03:00

Oi gente! Hoje vim apresentar a mais nova parceira do Frases Perdidas: a Camila Monteiro.

Uma pessoa normal, com sonhos e conquistas, com uma Vida Complicada, daí o nome do seu blog, mantido há mais de quatro anos. Lá e no seu site, vai deixando tudo o que pensa, tudo o que sonha e que imagina, entre as mais malucas e deliciosas inspirações. Descobriu que escrever é sua melhor forma de viajar e viver as vidas que quer. Mora em São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. 
Obra: O Acumulador de Troféus
Sinopse: Em uma pacata cidade do interior de Goiás, chamada Estrada Nova, uma família vive um drama doméstico em uma das maiores fazendas do estado. Maria vive em um casarão antigo com suas duas filhas e um marido extremamente violento, conhecido por todos como Coronel. Com o crescimento da cidade, surge em meio a outros, um comércio em especial. O dono, chamado Geraldo, é um homem divertido que chegou à pequena cidade goiana para mudar sua vida, quando abriu o Armazém do Geraldo ao lado do Casarão do tal Coronel. Maria e Geraldo tornam-se amigos, despertando a ira e os ciúmes do marido, e após mais uma de suas brigas brutais que levou marido e mulher ao hospital, Maria vê sua vida se transformar completamente. O temido Coronel desaparece misteriosamente do quarto que estava internado, iniciando um rastro de mistério que cerca a família e o casarão. Cadáveres aparecem próximos à casa sem motivo aparente, coisas somem e barulhos assustam cada vez mais, transformando a pequena cidade sempre tão pacata em um cenário de filme de terror. Dois policiais passam a dar apoio em tempo integral à essa pequena família; um deles, muito experiente, toma a frente das investigações e acaba se tornando algo mais do que um simples investigador para Maria e para sua irmã Dani, que inesperadamente aparece para ajudar. Em quem Maria deve confiar agora? Um final inesperado liga todos os fatos de maneira surpreendente.

Onde encontrá-la: Blog | Fan Page | Loja Virtual

O que acharam da Camila e sua obra? Em breve vai ter resenha e sorteio aqui! Aguardem.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Sucesso!
    E que sinopse é essa? Me deixou totalmente curiosa para ler o livro. Aguardarei ansiosamente pela resenha!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! Quando li a sinopse fiquei super curiosa, não vejo hora de ler esse livro. Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá, Gabi! Parabéns pela parceria! Espero que goste do livro e que depois venha contar tudo o que achou por meio da resenha! Fiquei bem curiosa com essa vide de filme de terror! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, com certeza vai ter resenha. Também estou bastante curiosa. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe