Minha Estante #9|Não Olhe!

21:27:00

Olá meus amores! 
Antes de começar o post eu gostaria de pedir desculpas pelos dias que eu fiquei sem postar, desculpa mesmo. Toda unidade, no colégio em que eu estudo, tem um projeto envolvendo determinada área e o dessa unidade foi com Ciências da Natureza e Matemática. Todo mundo sabe que trabalho em grupo não é nada fácil, ainda mais quando muitos detalhes têm que ser acertados. Bom, esse é o grande motivo para o blog ter ficado desatualizado por esses dias, mas o projeto já acabou e eu estou de volta. Espero que isso não aconteça de novo. 
Agora sim.. 

Título: NÃO OLHE!
Autor (a): FML Pepper (Parceira do Frases Perdidas)
Páginas: 438
E-book
Onde comprarAmazon
Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 




[Livro cedido para resenha pela autora]

NÃO OLHE! é o segundo livro da trilogia NÃO PARE!, da autora FML Pepper, parceira do blog. Depois de quase ser levada pela morte, Nina é surpreendida pelo o que seu destino lhe reservou. Muito distante da tão sonhada paz celestial que lhe seria dada após morrer, Nina é alvo de todos ao seu redor nessa nova dimensão em que se localiza, seja para ser morta ou utilizada em experimentos, ou qualquer que seja o motivo apresentado. A garota que tinha uma vida quase normal antes de começar a desvendar os mistérios que a cercam só faz aumentar a quantidade de perigos e conflitos ao seu redor.
Continuando a história de Nina e os dilemas que a envolvem na busca pela sua verdadeira história e pelo esclarecimento das dúvidas que tanto lhe atormentam, NÃO OLHE! começa imediatamente da parte em que o livro anterior acabou, sem rodeios, sem ficar repetindo ou relembrando situações, apenas desenrolando a história e dando continuidade ao mundo incrível que a autora criou, o que deixa a nossa leitura ainda melhor.
No segundo volume desta trilogia que está dando o que falar, o romance entre Nina e Rick é mais explorado, com muitas emoções e situações diversas, que são sempre uma surpresa. Com muita ação, cada página prende a sua atenção e você não consegue parar de ler, querendo saber logo o resultado do que aconteceu, querendo obter explicações, assim como a protagonista do livro. A autora tem uma escrita muito envolvente. O modo como ela conta a história, sabendo o momento certo para esclarecer cada situação, deixando aquela pontinha de curiosidade ao final de cada capítulo, conquista o leitor de imediato.
Ação, romance, suspense, uma corrente de diferentes emoções, raiva de alguns personagens em alguns momentos, pena e compaixão por outros, um misto de sensações: é isso o que você irá encontrar nesse livro. Deixando você com uma enorme curiosidade e contando os dias para o lançamento do último volume da trilogia, a FML Pepper sabe muito bem como contar uma história incrível, prender a nossa atenção e conquistar o leitor.
Já leu NÃO OLHE? E NÃO PARE? Diz aí nos comentários. Tem resenha do primeiro livro aqui no blog.
Em breve terá sorteio desse livro aqui no Frases Perdidas, aguardem.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, Gabi! Tudo bem?
    Eu li "Não Pare!" recentemente e adorei! Me deixou muito curiosa aqui falando que o romance da Nichard é mais explorado! *-* Guenta, coração!
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici, tudo ótimo! O segundo volume é bem melhor que o primeiro em relação a esse romance, você vai amar! Beijos *-*

      Excluir
  2. Nossa, parece muito bom.
    Irei providenciar essa leitura.
    Beijos
    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que resenha lindaaaaaaaaaa!
    Amei, Gabi!
    Dá para sentir o carinho e a sensibilidade na sua escrita, minha linda!
    Parabéns!
    Bjoooo,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da resenha, obrigada! Amei o livro e posso dizer que sou sua fã! Parabéns pela escrita e criatividade! Beijos *-*

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe