Minha Estante #7|Não Pare!

13:05:00

Título: NÃO PARE!
Autor (a): FML Pepper (Parceira do Frases Perdidas)
Páginas: 286
E-book 
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

[Livro cedido para resenha pela autora]

NÃO PARE! é o primeiro livro de uma trilogia que recebe o mesmo nome escrita pela parceira do blog FML Pepper. Essa trilogia conta a história de Nina Scott, uma garota que, aos quase 17 anos de idade, já viveu em distintas localidades, de um lado ao outro do globo, fazendo essas diversas mudanças sem saber o real motivo para isso. Stela, sua mãe, sempre dava a mesma justificativa: como trabalhava na produção de lentes de contato de alta tecnologia (trabalho que lhe foi concebido através de uma anomalia nos olhos de Nina, que possui as pupilas verticais), vivia em constante mudança devido o seu trabalho, só por isso. Mas, a essa altura Nina não era mais capaz de aceitar essa justificativa.
Com uma mãe superprotetora e que adorava fugir de suas perguntas, tudo o que Nina desejava era ter uma vida normal, até que ela finalmente consegue isso. Ou não. Um belo dia sua mãe lhe comunica que se mudariam para Nova York e dessa vez a mudança seria definitiva, o que trouxa grande felicidade para Nina. Felicidade esta que não durou muito tempo. A garota que desejava apenas ter uma vida comum passa a ser atormentada por estranhos acontecimentos, que aos poucos vão sendo esclarecidos, juntamente com várias dúvidas que lhe perseguiam.
Sabe aquele livro que faz você não querer parar de ler por um minutinho sequer? NÃO PARE! é um ótimo exemplo. Comecei a ler na sexta-feira à noite e me segurei para não acabar neste dia mesmo. Fui economizando, economizando.. Até que ontem eu não suportei mais e tive que terminar. E sabe de uma coisa? Isso só aumentou a minha curiosidade. Sabe aquele gostinho de quero mais? É o que eu estou sentindo agora. Não vejo a hora de ler o próximo livro da trilogia, que, graças a Deus, já foi lançado.
Se você gosta de livros de ação, romance e daqueles que te surpreendem a cada página, está na hora de ler NÃO PARE! Em uma mistura desses dois gêneros que eu acabei de citar, você vai, assim como eu, se apaixonar completamente, tenha certeza disso. A história é muito boa, adorei cada detalhe. Super recomendo, você não vai se arrepender.

E aí, já leu NÃO PARE? Diz aí nos comentários. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Indo agora para minha listinha de livros que quero ler! #MeDeixou Curiosíssima!

    Estou seguindo seu blog ;)
    Visita o meu? http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh mas vou ter que comprar esse livro D: to procurando varios o ler e gostei da sinopse hahaha

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! Vai ter sorteio aqui, fica ligada ;) hahaha Beijos..

      Excluir
  3. Que linda resenha, Gabi!
    Ameeeeei demais, minha linda!
    Mega beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, parabéns pela escrita e criatividade, adorei o livro! Beijos *-*

      Excluir
  4. Já vi muito post sobre esse livro, mas confesso que não me interessei muito, eu sei lá, não conseguiu me conquistar, sabe? Talvez eu esteja perdendo uma grande história, mas simplesmente não me vejo lendo esse livro D; Enfim, quero deixar claro que não tenho nada contra o livro e adorei o post, embora não esteja interessada nessa história *-*
    Beijos
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. Que pena. Está perdendo uma grande história mesmo, mas.. Outras virão, não é mesmo? Beijos! :)

      Excluir
  5. Aii amei a resenha, espero que eu possa ganhar o livro assim vou poder fazer a minha resenha :)

    memoriasao-vento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querendo muito ler, que a sorte esteja ao meu lado e eu consiga ele logo *.*

    ResponderExcluir
  7. Ei, Gabi! Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou muito curiosa! Espero ganhar o sorteio para que eu possa ler! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, você vai gostar bastante. Boa sorte *-* Beijos!

      Excluir
  8. "Morro" de vontade de ler os livros da FML, ela é bem simpática, já conversei com ela e ela me parece bem amigável e confiante, só de ler a sinopse dele, já me bate uma curiosidade ! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FML Pepper é bem simpática mesmo, uma ótima autora. Os livros dela são muito bons. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe