Black Friday !

16:53:00

Oi gente, tudo bom ?

Então.. Como todo mundo sabe, ou quase todo mundo, hoje é dia de Black Friday, um "evento" criado nos Estados Unidos, que chegou aqui no Brasil em 2010, no qual grande parte das lojas dão descontos enormes em diversos produtos. O Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de novembro. 
Como a maioria das lojas participa desse evento, pensei em ligar pra Nobel, que é a livraria onde eu costumo comprar meus bens preciosos: meus livros. Infelizmente ela não ta participando. #Chateada 
Para a minha alegria, eu comecei a procurar uns livros na internet e entrei no site das Americanas. Tem uma loja perto da minha casa, logo, decidi ir lá. Não tinha nenhum dos livros que eu havia visto no site, mas achei alguns do Nicholas Sparks e comecei a ler as sinopses, até que encontrei uma pela qual eu me apaixonei. Depois de um tempo na fila, que tava enorme, voltei pra casa com "O Guardião". Vou começar minha leitura amanhã. 
E ai, vocês estão aproveitando muito o Black Friday ?


You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe