Estou lendo + o que pretendo ler

14:00:00

O meu ritmo de leitura diminuiu um tanto e por isso resolvi comentar sobre os livros finalizados nos últimos meses apenas no começo de Julho. Enquanto isso, eu compartilho com vocês quais são as minhas leituras atuais e alguns títulos que quero conferir em breve. 



Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Quais livros vocês acham que não curtiriam tanto numa segunda leitura? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe