Livros para reler algum dia

14:00:00

Acredito que o desejo de reler os livros favoritos é bastante comum entre os leitores. No entanto, além dessas obras, eu tenho vontade de ler pela segunda vez algumas histórias das quais eu gostei e acho que podem entrar para a minha lista de favoritas e outras das quais eu não consegui absorver tudo o que o autor queria transmitir. Separei alguns desses títulos para compartilhar com vocês.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Vocês costumam reler livros? O que acham dessa prática? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu gosto de reler trechos Gabi, sempre deixo marcado minhas partes favoritas e gosto de voltar em alguns enredos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe