Melhores leituras de 2016

13:20:00

Durante o ano de 2016 eu consegui ler 80 livros, o que me deixou extremamente feliz pois o meu ritmo de leitura aumentou bastante, e várias dessas leituras foram muito bacanas. Hoje eu conto para vocês quais foram as dez melhores obras que eu li no ano passado. 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram algum desses? O que acharam? Me contem nos comentários! Não esqueçam de comentar também quais foram as suas melhores leituras de 2016.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Gabrielle!
    Você leu bastante, parabéns!
    Minha meta era 80 livros, mas cheguei perto, li 77.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer: ameiii os seus melhores do ano! Asimov, A Definição do Amor (está na minha fila, acho que vou amar esse livro), Patti Smith (quero ler ainda), Frida Kahlooo (minha ídola-mor da vida inteira). Amei, amei, amei! E poxa, 80 livros, invejinha - 2016 foi meio turbulento para mim, li apenas 30 livros. Vergonha...

    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da lista, Aline! A Definição do Amor e Linha M são maravilhosos, espero muito que você goste. Não liga para a quantidade não, o que importa mesmo são as experiências de leitura e a qualidade delas. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe