Aguardados de Setembro (2016)

19:21:00

Olá! O mês de Setembro chegou com alguns lançamentos bem bacanas e hoje eu vim compartilhar com vocês aqueles que eu mais estou aguardando.

1) Livro: Uma Loucura Discreta, de Mindy McGinnis
Boston, 1890. Asilo Psiquiátrico Wayburne. Grace Mae vive um pesadelo: forçada a passar seus dias reclusa num manicômio, em meio a insanos de todo tipo, sobressaltada por gritos de horror a cada noite.Grace não é louca. Apenas não consegue esquecer os terríveis segredos de família. Terríveis o suficiente para calar sua voz – jamais ouvida por ninguém, a não ser ela mesma, dentro de sua mente brilhante.
Mas, quando uma crise emocional violenta traz sua voz à tona, Grace é confinada em um porão escuro. É nesse momento em que ela conhece o dr. Thornhollow, um estudioso de psicologia criminal. Dona de um olhar aguçado e de uma memória prodigiosa, Grace passa a auxiliar o médico em investigações. Ambos escapam para uma instituição mais segura em Ohio, em busca de amizade e esperança. Mas a tranquilidade dura pouco: surge um assassino em série que ataca brutalmente jovens mulheres. Grace seguirá no encalço do criminoso, mesmo tendo de enfrentar seus próprios fantasmas.
Em Uma Loucura Discreta, Mindy McGinnis explora com maestria narrativa a tênue linha entre sanidade e loucura, revelando o lado obscuro que existe em todos nós.

2) Filme: O Orfanato da Srtª Peregrine para Crianças Peculiares, dirigido por Tim Burton
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jacob pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.
Estreia no Brasil: 29/09

3) Filme: A Garota Que Tinha Dons, dirigido por Colm McCarthy
Em um futuro distópico, uma cientista e uma professora embarcam numa jornada de sobrevivência com uma garota especial chamada Melanie.
Estreia mundial: 23/09 





4) Série: Narcos, 2ª temporada
A nova temporada mostrará a vida de Pablo depois da sua “prisão” de luxo, mostrando sua fuga e o desejo de todos em encontrá-lo, vivo ou morto. São muitos que querem a cabeça de Escobar, mas quem conseguirá isso?
Estreia no Brasil: 02/09






5) Série: How To Get Away With Murder, 3ª temporada
How to Get Away with Murder é um eletrizante suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.
Estreia: 22/09  




Já conferiram algum desses lançamentos? O que acharam? Me contem nos comentários. Comentem também qual novidade desse mês te deixou mais empolgado (a)!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥




You Might Also Like

2 comentários

  1. oi
    How To Get Away With Murder preciso muito depois daquele final da 2 temporada, mesmo sem ter lido os livros quero assistir O Orfanato da Srtª Peregrine para Crianças Peculiares e A Garota Que Tinha Dons, que parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Desses dois só li A Garota Que Tinha Dons e gostei bastante, a história é bem bacana. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe