Unboxing | Amigo Secreto Literário

14:00:00

Olá! Para comemorar o Dia do Amigo (20/07), o pessoal do Culto Booktuber decidiu fazer um amigo secreto literário. Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês o unboxing do meu presente! 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
O que acharam dos meus presentes? Comentem!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe