Amigo Secreto Literário de Natal

19:23:00

Olá! A Tamirez, do blog e canal Resenhando Sonhos, resolveu organizar um Amigo Secreto Literário de Natal entre booktubers e me convidou para participar dessa brincadeira. Fiquei super feliz com o convite e já liberei o vídeo com as dicas sobre a pessoa que eu tirei. 


Espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas novidades, incluindo o unboxing do presente, já que muitas vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube.
Vocês também estão participando de algum amigo secreto literário? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post! 



♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, Gab. Fico sempre esperando por momentos como este, o Amigo Secreto Literário, mas sempre exagero na Black Friday e não sobra nada para presentear alguém. Gostei muito das dicas, mas não consegui identificar a pessoa. Aguardo o próximo vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Eu amo essa epoca e adoro brincar de Amigo Secreto, nunca fiz um literario, mas esse ano eu to afim de participar de um, que delicia é dar e ganhar livros ne?!
    Sou pessima em adivinhação, nao consegui saber quem é, hehe...
    Vou esperar o proximo.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo um amigo secreto literário, achei um máximo, ele mega diferente, não tem tete a tete e isso deve ser bem engraçado filmar sem poder aprontar com a pessoa sem ela estar presente. Como estou aki apouco tempo, as dicas para mim ficaram boiando kkkkk

    Bjss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe