Mês especial|2 anos de Frases Perdidas

12:24:00

Olá, pessoal! No dia 26 desse mês o Frases Perdidas faz aniversário e completa dois anos de existência. Para agradecer aos leitores por acompanharem o blog, hoje começa a programação especial de aniversário do FP. Já adianto que tem muita coisa legal vindo por aí. (UHUUUUUUUL)


Durante todo o mês de Novembro haverá posts diários, assim como aconteceu no ano passado. Isso mesmo, pode passar aqui todos os dias que sempre vai ter uma novidade. Além disso, irão ocorrer alguns sorteios, como forma de agradecimento, pois são vocês, leitores, que me dão vontade de continuar com o blog, compartilhando as minhas paixões. Vou aproveitar essa programação especial para colocar algumas resenhas em dia e também para compensar o mês passado, no qual houveram somente cinco postagens. 

Hoje eu vim somente apresentar esse mês especial para vocês. Não se esqueçam de voltar aqui amanhã para conferir o post novo. Beijos e até! 

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei, Gabriele!!!!
    Parabéns!
    Vou acompanhar o/

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thay! Aguardarei suas visitas aqui hahahaha. Beijos ♥

      Excluir
  2. P-A-R-A-B-É-N-S pelos 2 anos de blog xD
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que conheço seu blog desde o comecinho. Começamos quase juntas nessa blogosfera <3
    Também lembro muito bem quando você me chamou pra fazer parte do projeto 6 on 6 lá em abril de 2014, hahaha. Fiquei super animada! Fico muito feliz por você, pois é a sensação de fazer algo que dê certo e dure tanto tempo é incrível! Enfim, feliz aniversário para seu blog! E que venham os posts especiais. No aguardo <3

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Alana. Essa sensação é incrível mesmo. Muito obrigada! Vou aguardar suas visitas hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, Gabrielle.
    parabéns pelo aniversário. Desejo que esse mês seja repleto de felicidade e que o blog continue sendo sempre motivo de alegria na sua vida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Legal e já estou dando Parabéns adiantado.
    Criamos o blog mais ou menos na mesma época e sempre acompanho aqui desdo começo.
    Sucesso com essa comemoração.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente admiro quem consegue ficar com o projeto de u blog por muito tempo! Só quem tem blog sabe cada dificuldade que passa. Sucesso com a semana de posts, acompanharei sempre que puder!
    Um grande abraço
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi! Tudo bem? Primeiramente, parabéns! Adoro o seu blog e desejo que ele tenha muitos e muitos anos de vida! :D Sobre essa programação especial eu só tenho a dizer que estou ansioso para conferi-la! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi!
    Dois anos? Já? Passou muito rápido!
    Parabéns pelo blog incrível e boa sorte com as postagens diárias!

    PS: Percebi que não seguia seu blog, e já estou seguindo.
    PS2: Deve ser a terceira que eu tento comentar aqui, então desconsidere os outros comentários. kkkk

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe