2 anos de Frases Perdidas

13:05:00

No dia 26 de Novembro de 2013 o Frases Perdidas foi ao ar. Com o intuito de criar um espaço onde fosse possível compartilhar minha paixão por livros, filmes, séries e música, desenvolvi esse blog. Nem parece que 2 anos já se passaram. 
Durante esse período aprendi muita coisa. Aprendi que os meus gostos literários nem sempre serão os mesmos, que um dia eu posso começar a ler obras de um gênero que eu não imaginava gostar, que eu posso abandonar uma série considerada favorita e mesmo assim ter um carinho especial por ela, que às vezes vai surgir aquela dúvida sobre o que pode ser mais produtivo (assistir a um filme, ver vários episódios de série, ler 100 páginas de um livro ou assistir a um show na internet?), que aquele sentimento de fã pode não ser para sempre.. Enfim. A cada dia, um novo aprendizado. 
Com o tempo a "cara" do blog foi mudando..

Até chegar no Frases Perdidas de hoje, com algumas colunas fixas para separar as resenhas de livros, filmes, séries, lançamentos mais aguardados, listas, indicações do mundo da música e resumos mensais.

Antes de o FP completar 1 ano, resolvi ampliar esse espaço e acabei começando a fazer parte de uma outra comunidade além da blogosfera: o BookTube. Assim, mais alguns tipos de posts começaram a aparecer por aqui.

Nesses dois anos, conheci autores e editoras que se tornaram parceiros e incentivaram ainda mais o meu amor pela literatura.


Além disso, conheci muitos blogs, canais e com isso muitas amizades surgiram. Logo, eu só tenho a agradecer. 


O Frases Perdidas me proporcionou experiências maravilhosas e hoje é uma das minhas maiores paixões. Como eu já disse em outro post, o blog não se mantém sozinho, por isso agradeço a todos vocês. Os leitores são peças fundamentais no trabalho de um blogueiro, são aqueles que nos dão vontade de continuar. Muito obrigada! 
Um beijo enorme e até amanhã!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥


Está rolando sorteio! (link na barra lateral do blog)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Gab! Parabéns pelos 2 anos de Blog. Espero que continue firme nesta jornada e descubra cada vez mais experiências boas para a vida. Sucesso!!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi.
    Meus parabéns pelos dois anos. Que venham muito pela frente. Que o blog cresça cada dia mais e que ele seja sempre motivo de muita alegria em sua vida. É engraçado como nosso gosto muda hehe. Só esse ano, já mudei meu gênero literário favorito 3 vezes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi, ainda se lembra de mim?
    Parabéns pelos 2 anos do blog. Muito sucesso pra você, que teu blog possa crescer muito e muito mais.
    De todo o coração, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi!!!! Parabéns!!!!!!
    Eu adoro o seu blog e fico feliz em ver o crescimento dele!!
    Desejo muito sucesso e que venham muitas comemorações :D
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah Gabi Parabéns
    Parabéns ao Frases Perdidas um blog maravilhoso <3
    Adoro seu canal sou seguidora <3
    Só desejo cada dia mais sucesso para você , para o blog/canal
    Que venham muitos anos mais
    Beijos
    diariodabrunamacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabrielle!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Que venham muitos mais :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe