Leituras|Maio [2015]

14:11:00

Olá pessoal! Nesse vídeo eu compartilho com vocês tudo o que eu li no mês passado. 


Espero que tenham gostado das minhas leituras! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que na maioria das vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Já leram ou querem ler algum desses livros? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe