Li até a página 100 e.. #4

21:04:00

As Boas Fadas de Nova York
Martin Millar
232 páginas









1) Primeira frase da página 100:

"No Central Park, Brannoc estava extremamente insatisfeito."

2) Do que se trata o livro?
O livro traz duas fadas sem noção da Escócia, expulsas do seu país, que entram voando no apartamento de Dinnie, um péssimo violinista de Nova York, e vomitam no tapete dele. As duas brigam sem parar e criam muitas confusões enquanto tentam voltar para casa. Nessa tentativa elas acabam encontrando o Dinnie (já que entram do nada no local onde ele mora) e Kerry, uma moça amável que está fazendo um alfabeto de flores. 

3) O que está achando até agora?
Estou gostando, mas infelizmente a história não está prendendo tanto a minha atenção. 

4) O que está achando da personagem principal?
As personagens principais são a Heather e a Morag, duas fadas escocesas, e estou achando elas "ok", não estou amando nem odiando ambas. Essa é a primeira vez que leio algo com esse tipo de personagem e ainda estou me acostumando. O principal problema são os nomes (não das protagonistas, mas de outras fadas que aparecem no decorrer da história), pois são vários e bem estranhos.

5) Melhor quote até agora:
Não marquei nenhum quote até o momento. 

6) Vai continuar lendo?
Sim. Apesar de não estar tão curiosa, quero finalizar a leitura e descobrir o que irá acontecer. 

7) Última frase da página:
"Ela observou os arranha-céus que se esticavam pela Primeira Avenida e seu instinto bélico dizia que aquele seria [...]."
"Magenta estava tensa, mas não insatisfeita." (última frase completa)

Conheciam As Boas Fadas de Nova York? Já leram essa história? O que acharam? Comentem! Em breve vai ter resenha aqui no blog, é só aguardar.
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia esse livro, mas parece ser divertido e diferente (pela personagens principais serem fadas, nunca li nenhum livro assim). Estou também lendo um livro que não está me prendendo totalmente, é um pouco difícil esse tipo de leitura, porém pretendo terminar haha. Depois quero saber mais dele na resenha. Boa leitura!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Não conhecia o livro, mas não fiquei interessada. Não li nada sobre fadas, mas tenho vontade, acontece que não me interessei muito por esse livro. :(

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse livro, mas parece ser legal! Adoro o Li até a página 100 e...!
    Parabéns pelo Blog, continue assim :D

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, nunca tinha visto esse livro. Não sei se é o tipo de leitura que prende minha atenção, mas quem sabe... né?!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    N conhecia este livro!
    Parece ser mais engraçado né?
    E n uma estória que nos prende!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe