Maratona Literária #EuTôDeFérias

16:55:00

Olá pessoal! Hoje eu tenho uma notícia para vocês: irei participar da Maratona Literária #EuTôDeFérias! Em Julho desse ano eu participei da II Maratona #EUSOUDOIDEIRA e gostei bastante, então resolvi entrar nessa também. 


Quem organizou o projeto foi a Denise, do Sacudindo as Palavras e a Simeia, do Leitora Assídua e ele funcionará em duas partes: 

Primeira parte: 
Como Dezembro é um mês bem corrido para a maioria das pessoas, optamos por ler somente 5 livros. Prazo: 05/12 a 20/12. 

Segunda parte: 
Já em Janeiro, que é um mês mais tranquilo, leremos 10 livros. Prazo: 01/01 a 30/01. 

Regras: 
  • Participar do grupo do Facebook, assim todos poderão interagir, divulgar as resenhas e falar sobre seu avanço na maratona;
  • Preencher o formulário até às 23:59 de HOJE;
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  • Os livros ficam a critério dos participantes;
  • Serão aceitos e-books;
  • Os blogueiros que participarem devem fazer uma postagem de apresentação, falando sobre a maratona;
  • Quem tiver blog deverá postar resenhas dos livros lidos.
No final da maratona a Simeia e a Denise irão organizar um sorteio para quem participou e cumpriu as regras mesma.
PS.: só poderá participar dos sorteios quem estiver inscrito no formulário. 

Agora, vou mostrar para vocês os livros que eu pretendo ler nesse desafio:

  1. Confie em mim, do Harlan Coben
  2. O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman
  3. Meu Reflexo Não é Você, da Rianne Zabaleta (editora parceira do Frases Perdidas)
  4. À Sombra da Lua, do Marcos DeBrito (autor parceiro do FP)
  5. La La Land, da Bruna Fontes (autora parceira do FP)
Os livros não estão na ordem que eu pretendo ler, certo? A ordem que eu li será deduzida a partir das resenhas que irei postar aqui no blog. O que acharam da novidade? Também vão participar da maratona? Me contem nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!


You Might Also Like

24 comentários

  1. Confesso que estou mega ansiosa para começar a maratona, mas infelizmente ainda não decidi nenhum livro.
    Boa maratona para nós ;)
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa. Faz pela TBR jar, assim fica mais fácil já que você não conseguiu escolher os livros. Boa sorte para nós! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie! ^^
    Vou participar também!
    Já tinha visto no Blog da Jéss e me interessado então vamos lá!
    Vou fazer a minha inscrição! ^^
    Beijoos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso, quem sabe no próximo ano não participo. Vou começar a ler O Oceano no fim do caminho amanhã :) E.....Gabi, você mesma fez seu template??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe mesmo, vai ser bem legal. Ainda não sei quando começarei ele, mas espero gostar. Sim, Lavínia! Beijos ♥

      Excluir
  4. Queria férias para poder participar! Mas, boa leitura, estarei acompanhado.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Wis.. Quem sabe na próxima você consiga participar? Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  5. Harlan Coben é demais, estou lendo o 4 livro dele já, e estou amando. Da próxima pega Desaparecido para sempre dele, é melhor ainda o/
    Gostei das suas leituras, boa sorte e divirta-se.
    Beijinhos Gabi,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de ler os livros do Coben, acho que ele vai se tornar um dos meus autores favoritos. Quero muito ler Desaparecido Para Sempre, parece ser bem legal. Obrigada, Thay! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Acho super legal essas maratonas, só não participo pois tenho receio de não conseguir cumprir, é tanta coisa pra fazer fora as séries que acompanho e estão todas atrasadas....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, tudo ótimo e você? Eu tenho certo receiro de não conseguir cumprir também, mas mesmo assim participo hahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Olá,
    Férias é tudo de bom, sinceramente. Já tinha visto algo sobre essa maratona, mas não me animei muito pra participar. Quero muito ler O Oceano no fim do caminho!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Pena que não se animou.. Estou ansiosa por essa leitura. Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi Gabi, eu não tinha visto que estava rolando mais uma maratona, apesar que na última eu participei e fui um fracasso ): kkk', não consegui ler nem dois livros! Mas espero que você consiga ler todos os livros escolhidos e espero suas resenhas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena, Kétrin! Na última maratona eu consegui ler quatro dos cinco livros. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi, Gabi.
    Menina rápida, já até escolheu todos os livros. HUAHAUHAUHAUA
    Não sei se já leu alguma coisa do Harlan, mas ele é FANTÁSTICO! Ganhei o "Não conte a ninguém" e simplesmente me apaixonei. ele consegue te deixar sem ar e mesmo se você correr os olhos no decorrer da página para ter alguma pista que te faça ficar mais calma, não consegue. Nesse "Não conte a ninguém", ele aproveitou até a última página. De verdade. O mistério só é desvendado realmente na última página. Quase que meu coração para. AHAUHUAHUAHUA
    Vou esperara a sua resenha desse e acredito que na segunda fase da maratona, devo ler "Fique comigo", que também é dele e ganhei de aniversário.

    Beijos!

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! hahaha Pensei em fazer uma TBR jar, mas desisti da ideia e escolhi logo os livros. Ainda não li nada do Coben, mas estou super curiosa, acho que Confie Em Mim será minha próxima leitura, espero gostar. Logo, logo, vou começar a postar as resenhas da maratona aqui. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi, Gabi! Você vai adprae Confie em Mim, é o meu favorito do Harlan :) e O oceano no fim do caminho ainda nao li, mas esta aqui me esperando haha. Eu nunca consigo participar dessas maratonas pq eu sempre mudo minhas listas de leitura :(
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Bom saber hahaha Eu faço o possível para não mudar, tento escolher os livros que mais quero ler no momento. Beijos ♥

      Excluir
  11. Harlan coben é um bom autor, espero que consiga cumprir essa meta literária.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser um autor ótimo mesmo, não vejo a hora de ler Confie Em Mim. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu adoro maratonas! A última da qual participei me ajudou e fazer várias leituras que estavam super atrasadas.
    Aaaaawn, lê mesmo Harlan Coben! Ele é meu autor favorito *-*
    Sorte pra você, com certeza vai conseguir alcançar a meta! Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, tudo ótimo e você? Também adoro maratonas, apesar de ter participado só de duas (contando com essa hahaha). Acho que ele vai ser um dos meus favoritos também. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe